NEGADA Lojas dinâmicas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pescandouro

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2018
Cubos
0
Sugiro que arrumem lojas dinâmicas.
Mas como assim?
Quando introduziram elas, a proposta era simples: os melhores preços SEMPRE
Bem não e isso que está acontecendo, botei placa a comprar capira por 25.5k, cada, enquanto isso, a placa da loja+ está com um preço de 23k cada (-2.5k q a minha), travado a mais de 15 minutos.

Se a proposta era melhores preços sempre, porque a placa fica travada em um preço que NÃO É O MELHOR, por 15 minutos??

Já não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que isso acontece, pelo menos para mim..
Isso acaba prejudicando quem vende e de certo modo, quem compra também.

a placa tem um tempo pra atualizar ou quando alguém acaba estoque da placa. acredito que a staff nao vai colocar atualização insta para isso, deve demandar muito do server como sempre...

a placa tem um tempo pra atualizar ou quando alguém acaba estoque da placa. acredito que a staff nao vai colocar atualização insta para isso, deve demandar muito do server como sempre...

Ou demanda muito da staff, e pra eles trabalho a mais não funciona..

apoio ela deve atualizar em tempo real acontece o mesmo comigo coloco preço melhor e fica travado outro preço la e demora uma meia hora ou mais pro meu preço aparecer por la.

As placas são atualizadas de 10 em 10 minutos, se sua placa não está aparecendo ela não está nos requisitos que precisam.
Caso tenha algo "bugado" faça em tickets em não em SUGESTÕES.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar