LOL BR , VAI RESETA OU NAO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RedNosee

Neutro
Banido
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Então, o League Of Legends, vai reseta ou nao ? pow vei que povo nenrolado , quem souber uma noticia, falae..

É hoje ou nao ?

O ELO-RESET , VAI SER QUE DIA? ERA TUDO HOJE CR# :/

Não tinha ouvido sobre isso , valew pela informação , vou ver se acho algo a respeito , se eu achar algo significativo edito e posto aki

EnderguyGamer2 disse:
Não tinha ouvido sobre isso , valew pela informação , vou ver se acho algo a respeito , se eu achar algo significativo edito e posto aki
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o que eu achei sobre reset , é que na Season 4 eles vao dar elo-reset , foi só oq eu achei e-e

Rlx fera, hj so foi a Pré-Temporada ainda nen ta na s4 direito, mais vai ser reset ou algo do genero.

Provavelmente vai resetar os elos sim, mas notícias oficiais só quando a RIOT quiser =/

Não sei.... :/

38069841.jpg

TENHO CERTEZA DA RESPOSTA QUE VOU DAR AGORA.

Não vão resetar o elo agora, pois eles querem deixar nós nos acostumarmos, novas metas etc... vai ter muitas adaptações.
em 2014 vão dar o SOFT RESSET
oque é o soft resset?

seu elo + 1200 dividido por 2

ex : 1800 + 1200 dividodo por 2 = 1500 ( seu elo dps do soft vai ser 1500 )
isso foi publicado pela STAFF da riot.

Não é PROVAVELMENTE, vai ter fcking Elo Reset. Detalhe, vai ser soft reset. Para quem não sabe, Soft Reset é, pega seu Elo+1200/2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar