eu so mt gay e.eFraga disse:"No fundo, eu sabia que era gay, homossexual, bichinha, viadinho, como quiserem chamar"
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não solta não pf, parei de fórum por hoje
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu so mt gay e.eFraga disse:"No fundo, eu sabia que era gay, homossexual, bichinha, viadinho, como quiserem chamar"
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não solta não pf, parei de fórum por hoje
olokoiWud disse:Nem perco o tempo lendo esses posts ai em cima, coisa de quem não tem o minimo de maturidade, e que julga a sexualidade pelo jogo que a pessoa joga. Bando de escroto.
Topic: Já li no face.
cremdeospadezSimonMeep disse:eu so mt gay e.e
meu desejo é usar fio dental mas como meus pais não aceitariam eu uso cuecaFraga disse:cremdeospade
Quem joga lol é gay xDiWud disse:Nem perco o tempo lendo esses posts ai em cima, coisa de quem não tem o minimo de maturidade, e que julga a sexualidade pelo jogo que a pessoa joga. Bando de escroto.
Topic: Já li no face.
Quem joga mine é criança :v.zKaduuu disse:Quem joga lol é gay xD
parazSimonMeep disse:meu desejo é usar fio dental mas como meus pais não aceitariam eu uso cueca
é serio eu gosto de usar baton cor vermelho e usar roupas curtasFraga disse:
nuszSimonMeep disse:é serio eu gosto de usar baton cor vermelho e usar roupas curtas
e não é mesmo o brTT tem namorada otariozSentinelaPVP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois fala que quem joga lol não é gay
e o minecraft é o que ? kakakakaka joguinho quadrado ?zKaduuu disse:Quem joga lol é gay xD
apoiozNarguile disse:Quem joga mine é criança :v.
quem joga mine é macho porraD4rkCr4zy disse:e não é mesmo o brTT tem namorada otario
e o minecraft é o que ? kakakakaka joguinho quadrado ?
obs eu n vou responder essa quote
vo nem falar nada, vai q sou ban né... // e vc joga oq? barbie? kid.zSentinelaPVP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois fala que quem joga lol não é gay