....................... DAFAQUSAY '-'
Mais não é verdade? kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!....................... DAFAQUSAY '-'
Faz comigo vadiaRrairairiairai, Depois vou fazer o ² com outros players. x]
E isso não é só Deus.... é essa politica maldita, ainda ta vergonha de ser brasileiro, frases como "vote em mim, prometerei dinheiro a pobres e belas casas", belas casas como o que? COMO O QUE? SACO DE LIXO? E DINHEIRO É O QUE PARA ELES? MOEDA DE 50 CENTAVOS? AHPAFRUTAQUECAIU ESSA POLITICA.
Vou pensar no seu caso.. u.uFaz comigo vadia
-q
Vou pensar no seu caso.. u.u
kkk' brinks vou por sim. x]
Você com certeza, ja to ate te imaginando aqui que os cara do black veil.. e.eeu tbm ne? -qqqq
Os cabra ''homi'' de la curte viver perigosamente. -qEnquanto vocês ai ficam nos seus Skates, Nós Nordestinos somos mais Radicais ^^
![]()
taquipariu kkkkkEnquanto vocês ai ficam nos seus Skates, Nós Nordestinos somos mais Radicais ^^
![]()
Enquanto vocês ai ficam nos seus Skates, Nós Nordestinos somos mais Radicais ^^
![]()
faz de mim também? estou bem curioso pra ver como vai ser...Rrairairiairai, Depois vou fazer o ² com outros players. x]
Vish, vou fazer no maximo uns 30 '-' talvez eu te coloque. ;]faz de mim também? estou bem curioso pra ver como vai ser...
tomaraVish, vou fazer no maximo uns 30 '-' talvez eu te coloque. ;]