/\ kkkkk
ui

ui

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e ainda nem da pra entender o que ele escreve...Pare de postar TEXTOS, aqui é TIRINHAS, conhece o RAGEMAKER? Faz tirinhas por lá e não faça LOL TEXTS -.-'
Ou as tirinhas que me mandaram fazer :serious:e ainda nem da pra entender o que ele escreve...
mais dificil de entender do que akelaz scritás láw du passandu
Tipo aparece eu kkkkk
É DE REPENTE VEI, DE REPENTETipo aparece eu kkkkk
Uma coisa que eu nao entendo, meu MIC fica funcionando de boa, derrepente ele para '-'
basta ler como se fosse vc q tivesse escrevendo -qe ainda nem da pra entender o que ele escreve...
mais dificil de entender do que akelaz scritás láw du passandu
[font=comic sans ms']LoL eu vi isso, foi sábado passado ainda.[/font]
Sem sua ajuda não saberia Slogan '-'[/font][font=comic sans ms']![]()
Eu preciso comprar '-'HACK Para MINECRAFT !
Versão 1.3.1
![]()
Você diz isso só depois que eu estou escrevendo pelo Iphone do Steve Jobs? Na boa, é a quinta vez que paro aqui para falar com o Steve só por causa de amigos -qSão meus irmãos, estavam avaliando o avatar pra mim ! -q
Bitch please? Kd o Monark e o Leon?para os fanboy =)
to inscrito no canal deles, mas nao acompanho, nem vejo seus videos mais.Bitch please? Kd o Monark e o Leon?
Votem em mim e eu invocarei Shen Long, assim poderei atender seus pedidos -qvotarei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk