Nossa me desculpe o fodão..caiobaptista disse:Simplesmente um tópico com mais de 4000 posts
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa me desculpe o fodão..caiobaptista disse:Simplesmente um tópico com mais de 4000 posts
Nossa me desculpe o fodão..caiobaptista disse:Simplesmente um tópico com mais de 4000 posts
Arthur Rosa disse:Nossa me desculpe o fodão..
Vc tem anda pra fazer em logico que eu saquei..caiobaptista disse:
Vc tem anda pra fazer em logico que eu saquei..caiobaptista disse:
Tá bem em Português em amigo..e a propósito eu não tenho nada pra fazer, e pelo que eu entendi você também não.Arthur Rosa disse:Vc tem anda pra fazer em logico que eu saquei..
E você podia ficar na sua né?caiobaptista disse:Tá bem em Português em amigo..e a propósito eu não tenho nada pra fazer, e pelo que eu entendi você também não.
Ui tá estressadaArthur Rosa disse:E você podia ficar na sua né?
Não só da paz não fico irritado com pessoas como você..caiobaptista disse:Ui tá estressada
Tu nem me conhece mlq,se ligaArthur Rosa disse:Não só da paz não fico irritado com pessoas como você..
Ui está estressado?caiobaptista disse:Tu nem me conhece mlq,se liga
Claro que sim, eu fico muito estressado quando falo com alguém dentro de fórum de minecraft..Arthur Rosa disse:Ui está estressado?
Calma revoltz só estou falando não tem necessidade de ficar irritado =pcaiobaptista disse:Claro que sim, eu fico muito estressado quando falo com alguém dentro de fórum de minecraft..
Vou até fazer uma pipoca,só pra assistir você pagando de zueiroArthur Rosa disse:Calma revoltz só estou falando não tem necessidade de ficar irritado =p
Nossa como eu queria falar um xingamento agora mais que pena que não pode né hahaha... Agora chega de ficar respodendo por favorcaiobaptista disse:Vou até fazer uma pipoca,só pra assistir você pagando de zueiro
E relaxa ai que só to brincando igual você hahahaha..Arthur Rosa disse:Nossa como eu queria falar um xingamento agora mais que pena que não pode né hahaha... Agora chega de ficar respodendo por favor
ta bom ai né? cabou a briga vamos voltar para o objetivo do tópicoArthur Rosa disse:E relaxa ai que só to brincando igual você hahahaha..