LOL pics

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
luiza-canada.jpg

tirinha-engracada-defendo-a-ignorancia.jpg

================================================================================
tirinha-engracada-duvida-hacker.jpg

========================================================================
coincidencia-ou-perseguicao.jpg

===============================================================

===========================================================================================================
video-nem-ele-entendeu.gif

=========================================

Pode postar video?

Olha esse:
http://www.youtube.com/watch?v=taihMn9-BF0&context=C347fc34ADOEgsToPDskINrJVUlaBbvT2rdCuTYHXM

aff henrique sempre chingando tdm,mta gente pode ter gostado(pode me chinga de qualquer coisa nen ligo)

aff henrique sempre chingando tdm,mta gente pode ter gostado(pode me chinga de qualquer coisa nen ligo)

eu nao xingo tanto assim, so minto mt, jeaheahiohioeahioeahieahiohioea, mas é cara, entao cria um topico no off topic, pra mim lol pics é lugar pra imagens e nao videos

burro.jpg

eu nao xingo tanto assim, so minto mt, jeaheahiohioeahioeahieahiohioea, mas é cara, entao cria um topico no off topic, pra mim lol pics é lugar pra imagens e nao videos

Voce so tem esse odiozinho, raivinha, porque faz videozinho, e gostaria de fazer topicozinho mostrando seus videos...¬¬
Muita gente posta videos aqui, ate adms.. Nao te prejudica em nada cara, qual problema?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar