Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AEE POP D CARICA
Meme é qualquer coisa, imagem, objeto, ação, seja o que for que vira moda na internet, que todo mundo passa a usar e/ou acha legalAEE POP D CARICA
enfim
vocês que se acham os "não-câncers", os "não-inclusão", definam meme
SEM WIKIPEDIA, INFERNOMeme é qualquer coisa, imagem, objeto, ação, seja o que for que vira moda na internet, que todo mundo passa a usar e/ou acha legal
@topic
![]()
WHEN YOU SEE IT...
quero, você escreveu muito certinho e agora não-tão-certinhowikipedia? quer que eu mande a m*** do meu hist para ver se acessei a mer*** do wiki? --'
@topic:
![]()
quero, você escreveu muito certinho e agora não-tão-certinho
DEFINA MEME, CACETE q
A mulher é a que está de calça jeans :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee: :teehee:
Essa coruja me da medo .-.O termo “meme” é utilizado há alguns anos, e refere-se à qualquer coisa que faça sucesso na internet. QUALQUER COISA, pode ser um desenho mal feito, ou uma frase, imagem, video, ou até mesmo uma pessoa.
Um meme que provavelmente vc nunca viu:![]()
acho de peluciaEssa coruja me da medo .-.
eu vi na desciclopédia....O termo “meme” é utilizado há alguns anos, e refere-se à qualquer coisa que faça sucesso na internet. QUALQUER COISA, pode ser um desenho mal feito, ou uma frase, imagem, video, ou até mesmo uma pessoa.
Um meme que provavelmente vc nunca viu:![]()