o q ébom pode ser revisto u.uEu ja postei isso aqui!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o q ébom pode ser revisto u.uEu ja postei isso aqui!
Vou jogar seu SET fora se continuar fazendo isso D:skenta não, ela não merecia vc :troll:
Eu ja postei isso aqui!
Loki toma soco do hulk,levanta e dizComo ousa, criatura estúpida? - Só para quem já assistiu Avengers, irá entender.
![]()
sorryVou jogar seu SET fora se continuar fazendo isso D:
WTF is this shit?![]()
Pois é...
![]()
E ae, o que apareceu para você? Aqui apareceu um espelho e isso quer dizer que me matarei ou morrerei forever alone '-'
![]()
E ae, o que apareceu para você? Aqui apareceu um espelho e isso quer dizer que me matarei ou morrerei forever alone '-'
Minha janela![]()
Uma janela![]()
Minha janela
Agora a porra ficou seria!
P.S: Moro em predio!
Uma janela
Ihhh rapaz '-'Minha janela
Agora a porra ficou seria!
P.S: Moro em predio!
Meu Deus!
Morrerei para um Guarda Chuva kkkkkkkkk
@Edit
Meu gabinete fica a esquerda --'
DIREITA NAO ESQUERDADo meu lado direito tava o meu guarda-roupa que tem uma porta quebrada, uma toalha pindurada, minhas roupas e minha mochila (é o que da pra ver porque ele ta sem uma porta.
E do meu lado esquerdo tá a minha cama.
![]()
do meu lado direito tem uma pilha de toalhas![]()
Tirando todo o PC, o que tem do sua direita '-'meu mouse apenas... posso morrer com um MOUSE?!?!?!onze??!!1!
DIREITA NAO ESQUERDA![]()