Minha mãe escuta forro.. :fuu:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pior que é bem assim.
True Story '-'
Nossa , Deus deveria estar escrito deste tamanho , e nao pequenininho , e ainda fazem isso --'
Alem de crime e desrespeito.. vish
isso deve ser bom bagaraiReceita bem Light!
![]()
Se uma pessoa morder isso ai , o Colesterol dela vai subir infinitamenteisso deve ser bom bagarai
Nao falei que ia comer nem de colesterol , so falei que deve ser bomSe uma pessoa morder isso ai , o Colesterol dela vai subir infinitamente
Pelo menos não tem banheiro para bebado ficar vomitando, é so vomitar em qualquer lugar :yaomingface:Nao falei que ia comer nem de colesterol , so falei que deve ser bom
_______________________________________________________________________________________________________
![]()
eu assisti legendadoNo Avengers que eu vi, Hulk disse "Deus fraco"
Dublado é para os fracos '-'eu assisti legendado
Sim, eu to sabendo disso agora, meu primo viu legendado e estava diferente, mas como não gosto de legendado 3D, vi o dublado.eu assisti legendado
er... desculpe perguntar algo desse naipe,mas você é homem ou mulher?Deus não da asa a cobra...
Se fosse comigo, teria sido 72 horas