Tem um cara que nada com a gente que sequer usa as pernas pra nadar por que é nada. Limitação não justifica nada, esforço sim.O que me diz que eu estou quase numa cadeira de rodas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem um cara que nada com a gente que sequer usa as pernas pra nadar por que é nada. Limitação não justifica nada, esforço sim.O que me diz que eu estou quase numa cadeira de rodas?
Ahhh, deixa para lá, você não vai entender mesmo, só fica tentando me dar "coice", de um tempo para cá mudou mesmo.Tem um cara que nada com a gente que sequer usa as pernas pra nadar por que é nada. Limitação não justifica nada, esforço sim.
RocketBroBR e MizoreSYO.
Sem Bate-papo aqui porfavor, esse tópico é para postar imagens engraçadas e não falar sobre sua natação...
alguem já respondeu questão de prova assim? eu já ashuashuashua
![]()
Na minha escola, boa sorte é só depois que a gente faz a prova..... nossa, valeu, isso deixa a gente muito sossegado '-'alguem já respondeu questão de prova assim? eu já ashuashuashua
![]()
EU RI COM ESSA ULTIMA -q
é só um um gif sendo reproduzido ao contrario -.-_______________
![]()
eu vi oq vc fez ai... 8D
é!é só um um gif sendo reproduzido ao contrario -.-
Ai minha mão '-'
é só um um gif sendo reproduzido ao contrario -.-
Ligação para MizoreSYO