Isso também vale pra QUALQUER doce

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso também vale pra QUALQUER doce
Que historia eh essa de Rocket seu lindo ?Engraçado, parece que você não percebe quem faz tirinha --' e isso não é "Segunda vez" se chama QUOTE e é bom melhorar esse português, porque Deus é com D maiúsculo.
Tirinha:
![]()
É uma tirinha, nossa contriz, qualquer coisa fica assim '-'....Que historia eh essa de Rocket seu lindo ?
E pq vc nao me colocou ? '-É uma tirinha, nossa contriz, qualquer coisa fica assim '-'....
CONTRIZ NÃO SABE BRINCAR -q
Vou fazer uma outra versão... feliz? '-'E pq vc nao me colocou ? '-
Ok '-'Vou fazer uma outra versão... feliz? '-'
@edit: Mais tarde eu faço outra versão :yaomingface:
EUhueUEHUhuEngraçado, parece que você não percebe quem faz tirinha --' e isso não é "Segunda vez" se chama QUOTE e é bom melhorar esse português, porque Deus é com D maiúsculo.
Tirinha:
![]()
Engraçado, parece que você não percebe quem faz tirinha --' e isso não é "Segunda vez" se chama QUOTE e é bom melhorar esse português, porque Deus é com D maiúsculo.
Tirinha:
![]()
Esqueci de colocar um True Story '-'...como eu realmente acho, tem que ser, "como realmente é" e é bem assim mesmo. XD
Tu é burro em? Deus com D maiúsculo é em referência à divindade cristã, o "todo poderoso Deus", deus com D minusculo é uma referencia a qualquer tipo de deus, seja egípcio, chinês, jamaicano e o caralho a quatroEngraçado, parece que você não percebe quem faz tirinha --' e isso não é "Segunda vez" se chama QUOTE e é bom melhorar esse português, porque Deus é com D maiúsculo.
Não me dê motivos para implicar, é fácil.Jesus, cara com qualquer coisa você implica?? Eu só estou dizendo isso, santa mãe de Deus, você implica com qualquer coisa, p2t2 que o pariu -.-'