postei o post numero 3000 \o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jesus é como um zumbi: Não existe (pronto pras críticas de cristãos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCOMO ASSIM? TA DOIDO VEIO, PIROU DE VEZ?!?!?!?!? tu acha que pode brincar com isso, respeita mah, depois acorda com a boca cheia de formiga e num sabe porque, eu respeito todo mundo aqui e com isso não se brinca você tem que respitar també, seu troxa --'
ZUMBIS EXISTEM SIM!
ASHUASHUAHUSHUAHUSHUASHUUAHSCOMO ASSIM? TA DOIDO VEIO, PIROU DE VEZ?!?!?!?!? tu acha que pode brincar com isso, respeita mah, depois acorda com a boca cheia de formiga e num sabe porque, eu respeito todo mundo aqui e com isso não se brinca você tem que respitar també, seu troxa --'
ZUMBIS EXISTEM SIM!
COMO ASSIM? TA DOIDO VEIO, PIROU DE VEZ?!?!?!?!? tu acha que pode brincar com isso, respeita mah, depois acorda com a boca cheia de formiga e num sabe porque, eu respeito todo mundo aqui e com isso não se brinca você tem que respitar també, seu troxa --'
ZUMBIS EXISTEM SIM!
Felicidade aos montes em fioMIZORESYO FOI BANIDA!
EHASUIHEUISA :diamond:EASHEUIAHEAUHEUIAHEUIAHUEHAIOHSE :workbenchfront:
:diamond:
Depois disso vo usa mozila :megusta:Antes eu só usava Google Chrome, agora só uso Firefox!!
![]()
esqueceu da virgula riariariariar
![]()
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
poucos entenderão
![]()
tendiPara quem nao entendeu, KKK é a sigla para Ku Klux Klan, um grupo racista que usa uns bagui tudo branco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK