Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quer uma dica? Monta uma lane com amigos seus e joga sempre com ela. Já fiz isso no passado e somente me rendeu melhorias em meu jogo.Hentony disse:Independente do elo ou do tempo jogado ninguém sabe completamente jogar o jogo, nem metade disso ae nego faz no meu game, ótimo tutorial!
No BR comecei a pouco tempo, sou lvl25 ainda nem elo tenho. Sou Gold V no NA e Platina no KR (LCK) pois foi onde comecei a jogar quando morava no meu país natal.Sr Mosby disse:Tava precisando de umas dicas dessas, estou mais afundado que o titanic no platina, alguém me ajuda pf
Sim, achei que seria uma boa fazer um tópico utilizando umas dicas que te dei e colocando mais algumas. Pretendo colocar dicas avançadas de cada lane no futuro aqui no fórum também.Strikeer disse:eae men , e essa enquete ae, a ideia veio qnd eu te pedi ajuda via mp né safado kkkkkkk
Se tivesse lido teria visto que em nenhum momento citei especialmente nenhuma lane.GabiixD disse:Nem terminei de ler mais espero que ai esteja que nem sempre e culpa do JG rs
Saber jogar é uma coisa, saber jogar de forma que faça diferença em um time onde ninguém coopera é o desafio '-'Awol disse:Storm e seus textoes ;v ja sei jogar msm mee.
Sou platina ;--;StormBurst disse:Saber jogar é uma coisa, saber jogar de forma que faça diferença em um time onde ninguém coopera é o desafio '-'
Só sou platina no KR, no NA sou Gold V e lvl 25 no BR.Awol disse:Sou platina ;--;
Aí sim manoStormBurst disse:Sim, achei que seria uma boa fazer um tópico utilizando umas dicas que te dei e colocando mais algumas. Pretendo colocar dicas avançadas de cada lane no futuro aqui no fórum também.
yAires disse:Sim, esse tópico foi muito útil para mim, que quer aprender a jogar esse jogo.