[LoL] Quer começar a jogar? Aqui vai umas dicas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hentony disse:
Independente do elo ou do tempo jogado ninguém sabe completamente jogar o jogo, nem metade disso ae nego faz no meu game, ótimo tutorial!
Quer uma dica? Monta uma lane com amigos seus e joga sempre com ela. Já fiz isso no passado e somente me rendeu melhorias em meu jogo.

eae men , e essa enquete ae, a ideia veio qnd eu te pedi ajuda via mp né safado kkkkkkk

Tava precisando de umas dicas dessas, estou mais afundado que o titanic no platina, alguém me ajuda pf

Sr Mosby disse:
Tava precisando de umas dicas dessas, estou mais afundado que o titanic no platina, alguém me ajuda pf
No BR comecei a pouco tempo, sou lvl25 ainda nem elo tenho. Sou Gold V no NA e Platina no KR (LCK) pois foi onde comecei a jogar quando morava no meu país natal.

Strikeer disse:
eae men , e essa enquete ae, a ideia veio qnd eu te pedi ajuda via mp né safado kkkkkkk
Sim, achei que seria uma boa fazer um tópico utilizando umas dicas que te dei e colocando mais algumas. Pretendo colocar dicas avançadas de cada lane no futuro aqui no fórum também.

GabiixD disse:
Nem terminei de ler mais espero que ai esteja que nem sempre e culpa do JG rs
Se tivesse lido teria visto que em nenhum momento citei especialmente nenhuma lane.
São dicas gerais sobre o funcionamento do jogo como um todo.

No futuro pretendo postar dicas avançadas para cada lane, bem como montar times de jogadores iniciantes e de elos mais altos dos que aqui no fórum também são ativos, para os preparar para elos mais altos.

Awol disse:
Storm e seus textoes ;v ja sei jogar msm mee.
Saber jogar é uma coisa, saber jogar de forma que faça diferença em um time onde ninguém coopera é o desafio '-'

StormBurst disse:
Saber jogar é uma coisa, saber jogar de forma que faça diferença em um time onde ninguém coopera é o desafio '-'
Sou platina ;--;

Awol disse:
Sou platina ;--;
Só sou platina no KR, no NA sou Gold V e lvl 25 no BR.

Quando eu morava no meu país natal jogava só no KR (LCK) por que era relativamente perto a host.

Mas boa '-'

StormBurst disse:
Sim, achei que seria uma boa fazer um tópico utilizando umas dicas que te dei e colocando mais algumas. Pretendo colocar dicas avançadas de cada lane no futuro aqui no fórum também.
Aí sim mano

yAires disse:
Sim, esse tópico foi muito útil para mim, que quer aprender a jogar esse jogo.

Acompanhe meus posts com tag [LoL], estou fazendo posts específicos para cada lane, a do ADC já saiu, o próximo é suporte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar