Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai mesmo comparar a line da Pain com a atual da Red?wMichelsZ disse:LEP AHEUAHEUAUEHWUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAHEHAHSJAHUEHAUEHAUHEUAHEUAEUHAUEHAUE PAIN >>
da pra perceber que é do tipo que só acha que o jogador é bom se carregar.FellipeRETURNS disse:que estatisticas mano, o cara nunca carregou a cnb, a unica coisa que ele faz e pickar fiora e ficar sozinho splitando, e nem isso ele consegue
expert baba ovo de lep shusuahuehiajijsihehu, time ruim? o tin era o melhor jogador da cnb lek, tin era o unico que fazia alguma coisa ali, não adianta farmar e nao fazer nada, cenário br ta cheio de player que só sabe pegar os 300 de farm aos 30minutos e so, VI OS 2 SPLITS DO CBLOL 2017, o tinows era o único ali, lep morto jogador de soloq, cara falar que lep é bom é o fim do mundo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,StormBurst disse:vai mesmo comparar a line da Pain com a atual da Red?
Não torço pra nenhuma das duas franquias mais a Pain não tem nem a quinta melhor line-up hoje em dia.
da pra perceber que é do tipo que só acha que o jogador é bom se carregar.
Competitivo não funciona assim, não dá pra carregar um time que é ruim.
Ele tem a maior taxa de clear wave do CBLOL, 3 melhor kdr do cblol entre os toplaners, 2 toplaner a perder menos torres em sua lane.
Quer mais? Olha, ser bom não significa ter que carregar, acompanhe mais o competitivo que tu vai aprender.
vem chamar que usa de fatos REAIS de baba ovo? típico de gente sem argumento. Vai aprender mais sobre o cenário br antes de vir discutir justo comigo. para que tá feio.FellipeRETURNS disse:expert baba ovo de lep shusuahuehiajijsihehu, time ruim? o tin era o melhor jogador da cnb lek, tin era o unico que fazia alguma coisa ali, não adianta farmar e nao fazer nada, cenário br ta cheio de player que só sabe pegar os 300 de farm aos 30minutos e so, VI OS 2 SPLITS DO CBLOL 2017, o tinows era o único ali, lep morto jogador de soloq, cara falar que lep é bom é o fim do mundo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
Não existe isso de '' Line-up '', a Red tinha a melhor line up e perdeu pra Pro gaming, fim de papo de '' line-up ''StormBurst disse:vai mesmo comparar a line da Pain com a atual da Red?
Não torço pra nenhuma das duas franquias mais a Pain não tem nem a quinta melhor line-up hoje em dia.
da pra perceber que é do tipo que só acha que o jogador é bom se carregar.
Competitivo não funciona assim, não dá pra carregar um time que é ruim.
Ele tem a maior taxa de clear wave do CBLOL, 3 melhor kdr do cblol entre os toplaners, 2 toplaner a perder menos torres em sua lane.
Quer mais? Olha, ser bom não significa ter que carregar, acompanhe mais o competitivo que tu vai aprender.
olha o que você ta falando mano, a red canids ganhou o primeiro split de 2017 justamente por ter uma line-up grande com peças de reposição a altura.wMichelsZ disse:Não existe isso de '' Line-up '', a Red tinha a melhor line up e perdeu pra Pro gaming, fim de papo de '' line-up ''
obrigadoArthurC4RR3G4 disse:Dahora mano o/
A red ganhou o primeiro slip por causa dos vacilos da Pain.StormBurst disse:olha o que você ta falando mano, a red canids ganhou o primeiro split de 2017 justamente por ter uma line-up grande com peças de reposição a altura.
até agora só ta falando merda, um jogo pra determinar se uma line-up é boa ou não? Assim a skt é pior que a KT Rolster, por que tomou surra esse ano na lck
Mano, para.wMichelsZ disse:A red ganhou o primeiro slip por causa dos vacilos da Pain.
Do mesmo jeito que a red perdeu por causa dos seus vacilos mesmo tendo uma boa '' line up '', continuo achando que uma line up boa não influencia em nada.
Beleza mano, não vou perder meu tempo debatendo com tu, tu tá feliz com sua opinião e eu estou com a minha, pronto.StormBurst disse:Mano, para.
Se Line-up boa não conta, coloca 4 jogadores medianos e o Faker no mid, não vai ganhar nada.
LoL é um jogo onde o time vencedor tem os 5 atuando em alto nível.
Line-up é o que define sim, pois não adianta ter um jogador ótimo junto com 4 normais.
ObrigadoTibi WinchesteR disse:Boa noticia
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk