lol

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
leandr disse:
po isso eu so mal :P mas nao sou desses cara que fica perdendo tempo roubado em um jogo ser e para rouba que seja na vida e muita grana
Independente de ser no jogo ou na vida, pelo menos eu gosto de ferrar/ver os outros se fodendo e ainda do risadas na cara da pessoa/grupo. a graça da vida esta nisso. (por isso que devo ter umas 10 acc bans por roubo e entre outros 'motivos')

spaaanker disse:
Independente de ser no jogo ou na vida, pelo menos eu gosto de ferrar/ver os outros se fodendo e ainda do risadas na cara da pessoa/grupo. a graça da vida esta nisso. (por isso que devo ter umas 10 acc bans por roubo e entre outros 'motivos')
Ne me roubaram 10kk como q pode ontem o sullakinho
Bruno Couto disse:
Ss
ElectroXD disse:
tadinho do lek véi , deu 1 down nele kkkk
NetinZ disse:
Cubo?cai fora lx
alokyy disse:
Kkkkk eu não devolvia kk
Ne mais já foi e me roubaram 10kk lá ontem parei de joga

jpedro1236 disse:
Ne me roubaram 10kk como q pode ontem o sullakinho
Por isso mesmo que não sou 'bonzinho' com ninguem.
Muitos aqui da CL sao hipocritas que saem dizendo 'ha eu nao robo','ha eu nao uso hack/cheat, isso e coisa de lixo' mas na realidade eles nao tem nem coragem de assumir a sua verdadeira 'face'. e fica roubando ou usando hack/cheat em contas fakes com 'medinho' de tomar ban e perde a sua 'continha foda' no jogo/servidor. hipocritas na cara de pau.
Pelo menos as pessoas como eu preferem ser os FD.P/escoria da sociedade/lixos do que pessoas hipocritas que figem ser oque não sao so pra ficar na 'norma' da sociedade que todos tem que ser 'bonzinhos' um com o outro. prefiro ser eu mesmo do fingir ser outra pessoa/outra coisa.

zConfuso disse:
Devolve naummmm
Já devolvi man mais fui robado
spaaanker disse:
Por isso mesmo que não sou 'bonzinho' com ninguem.
Muitos aqui da CL sao hipocritas que saem dizendo 'ha eu nao robo','ha eu nao uso hack/cheat, isso e coisa de lixo' mas na realidade eles nao tem nem coragem de assumir a sua verdadeira 'face'. e fica roubando ou usando hack/cheat em contas fakes com 'medinho' de tomar ban e perde a sua 'continha foda' no jogo/servidor. hipocritas na cara de pau.
Pelo menos as pessoas como eu preferem ser os FD.P/escoria da sociedade/lixos do que pessoas hipocritas que figem ser oque não sao so pra ficar na 'norma' da sociedade que todos tem que ser 'bonzinhos' um com o outro. prefiro ser eu mesmo do fingir ser outra pessoa/outra coisa.
Ne man nera pra ter devolvido nao,parti de hj vo comprar VIP recupera meu money q deu muito trabalho pra consegui e não ser mais o bonzinho de sempre

spaaanker disse:
mas cuidado porque fazer uma coisa errada em um jogo e uma coisa mas na vida pode ter consequencias graves [ eu nao sou uma pessoa boa mas nao sou burro ]

leandr disse:
mas cuidado porque fazer uma coisa errada em um jogo e uma coisa mas na vida pode ter consequencias graves [ eu nao sou uma pessoa boa mas nao sou burro ]
Tenho plena conciencia disso, depois que levei um corte profundo de 12 pontos na bariga depois de uma briga em um bar fiquei 'mais' quetinho.
Mas ainda prefiro ser o FD.P briguento que nao se da bem com ninguem do que ser um hipocrita.

zBrenoGamers disse:
Ponho minha mão no fogo que vocês não devolveriam se fosse vocês, duvido.

Mas eu devolveria :P
oi marujo :(

ELE JA DEVOLVEU GALERA, FIQUEM TRANKS

EU NÃO DEVOLVERIA, NINGUÉM MANDOU O SUJEITO FALTAR NA AULA DE MATEMÁTICA

spaaanker disse:
Tenho plena conciencia disso, depois que levei um corte profundo de 12 pontos na bariga depois de uma briga em um bar fiquei 'mais' quetinho.
Mas ainda prefiro ser o FD.P briguento que nao se da bem com ninguem do que ser um hipocrita.
ser vc e feliz assi. mas lembre que as consequências podem nao fazer mal pra vc e sim para quem vc ama [ so ser vc nao amar ninguém ]

leandr disse:
ser vc e feliz assi. mas lembre que as consequências podem nao fazer mal pra vc e sim para quem vc ama [ so ser vc nao amar ninguém ]
Só as pessoas ruins tem escolhas, porque essas não se preocupam com oque vai acontecer.
-
e não, não 'amo' ninguém. pois a palavra 'amor/amar' e a mais usada porque quem fingi ser seu amigo/amiga para no fim te apunhala pelas costas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar