Looool , ACHEI UM MOB HUR DUR [ME AJUDAAA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pllayer101

Excelente
VIP
Entrou
Jan 7, 2014
Cubos
0
Eu sendo Nubinho no server 2, como sempre estava andando pelo mapa da craftlandia quando derre pente eu achei um mob! xD

Nao sei que bicho é esse mas até que eu gostei dele, ele é meio Violento mas é Bunitinho

Meu amigo me ofereceu incríveis 20k! quando eu falei do bicho pra ele, mas eu to na dúvida se eu vendo ou não, 20k é uma grana boa!

Vou compartilhar com vocês agora algumas fotos do Mob , antes que eu tome uma decisão sobre oque fazer com ele :/

Esse Sou eu em Cima do MOB , HUR DUR fiquei mto fofo nessa foto *---*
5tnfvNW.png

Nessa , aquele "bixo amarelo" la em baixo estava prestes a me bater , :( doeu pra caralh.......
VUw0RuW.png

Nessa, sou eu tentando brincar com o Bixo marelaum.
MRyGM8s.png

Sem querer eu apertei o auto click e bom....... vocês já sabem, ah ! quando ele morreu veio essa graveto amarelo , oque é isso? xD
xsDtCrp.png

AH!, até que deu uma graninha legal esse mob , Mas são muitos números! eu estou meio perdido :( se alguém puder me ajudar......... e só ir no server 2 e mandar tell pro Noob101 ,aff pllayer101.

1Q0gLBa.png

ah , se alguém quiser a coordenadas do mob, é só comentar abaixo que eu falo!

Por Favor , se alguem tiver alguma informação sobre esse Bixinhu eu quero saber :confused:

QUALQUER AJUDA É BEM VINDA :)

mano isoo é um mob de blaze deve valer pelo menos que eu saiba vale uns 4kk ou seja 4milhoes

bichinho perigoso esse, cara vende um pouquinho mais caro tipo uns 3kk manda as coordenadas ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar