Xora -iKeepHard disse:Com bug é fácil k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Xora -iKeepHard disse:Com bug é fácil k
olha o hacker aberto la em baixo...iFefasXD disse:Upando com bugs kkkk
Chorar? se liga cara kkkk tem livro mais n tem amigos n ganha glad enfim, sou eu que devo chorar mesmo.xXJaYBRXx disse:Xora -
Para de chorar no meu topico kkkkkkkkkkkkkkk vaza daki kkkkkkkkkxLesterBR disse:olha o hacker aberto la em baixo...
credo ladrao izz, se deve ter colocado os tesouros no bau falando que pego...
forum é publico mlk, vc nao manda em nada aqui blz? nem no seu topico seu zé ninguem sem amigos, fala com fake ladrao de m3rd4 que tira print com tesouros que vc passo 1 mes achando, falando que acho ne um dia só, usa cheat engine credo, um izz msm, vai la converssar com suas fake la vaixXJaYBRXx disse:Para de chorar no meu topico kkkkkkkkkkkkkkk vaza daki kkkkkkkkk
Olha isso é muita inveja pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxLesterBR disse:forum é publico mlk, vc nao manda em nada aqui blz? nem no seu topico seu zé ninguem sem amigos, fala com fake ladrao de m3rd4 que tira print com tesouros que vc passo 1 mes achando, falando que acho ne um dia só, usa cheat engine credo, um izz msm, vai la converssar com suas fake la vai
Titan2fonteees disse:qual sv ?
ele eh nojentoolha o hacker aberto la em baixo...
credo ladrao izz, se deve ter colocado os tesouros no bau falando que pego...