Vi uma imagem assim e fui ver como que fazia, achei bem interessante e tentei fazer também.
pena que isso demorou umas 2 horas e meias pra fazer e ainda ficou meio bugado kkk mas normal é o primeiro que faço xD

Imagem original

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É um tipo de arte chamado de Low Poly, tem várias imagens lindas dissoxWheat4M disse:Nem sei oq é mas ficou chave -q
Que isso aí ;-;
ObrigadoiJhay disse:1ª Mas Fico Top.
Parabéns Gostei.
Sim, esse foi o primeiro que fizzKravem disse:Ta aprendendo né?
Era pra ser um lobo kkkkkjjBiahCraft disse:cavalinho u.u to de olho em vx :blink:h34r: :bunny:
Passo sim, vou procurar jaja te mandoScarlet Phantom disse:q daoooooraaaaaame passa o tutorial que tu viu?????????
ObgCollinsBr disse:Ficou mó legalzão!
Obrigado, irei treinar mais pra tentar fazer algo descente kkkjJoao134715 disse:Ficou top, gosti
Sim, irei procurar aqui, jaja te citoJaaoR disse:Quando achar o tutorial cita meu post tbm, pls.
Mesmo sendo o primeiro, achei legal.
Se chama Low Poly msm?
obgJBCONDE disse:Fico bem foda, parabéns.
Vlw, muito obrigadoIffyzher disse:Curti,Congratzz!
JaaoR disse:Quando achar o tutorial cita meu post tbm, pls.
Mesmo sendo o primeiro, achei legal.
Se chama Low Poly msm?
https://www.youtube.com/watch?v=kYe-VC6NIUMScarlet Phantom disse:q daoooooraaaaaame passa o tutorial que tu viu?????????