[LP]Walk Alone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyNatsu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2013
Cubos
0
walk_alone_by_skynatsu-d721ruz.png

Suprise,i'm back.

podia ter escurecido os cantos pra focar 1 pouco mais
fora isso divino
comia de 4

Henson disse:
Sky, quando vai me dar aula >....>??(Klug)
vai se mto raro eu dar aula,aquele negocio de academia de design era pq eu era designer e tava empolgado,agr nem rola mais isso,ando desanimado pacas com isso.

SkyNatsu disse:
vai se mto raro eu dar aula,aquele negocio de academia de design era pq eu era designer e tava empolgado,agr nem rola mais isso,ando desanimado pacas com isso.
._., to me virando com uns tutozins, consegui faze esses bagui aí de Sign, olha meu conteúdo, tá meus bagui >..>

Baes disse:
vlw

yLucioMrD disse:
Achei meio bosta -q
Fico show *u*
me adiciona no skype logo cabron
enzo.filipe1
Henson disse:
._., to me virando com uns tutozins, consegui faze esses bagui aí de Sign, olha meu conteúdo, tá meus bagui >..>
eu já vi esse tuto,ate postei meu resultado la,sinceramente a primeira(a do naruto) tá bem ruim,mas a segunda eu gostei pra caramba,continua assim,mas tenta inventar seu estilo e procurar outro tuto,n imite ele,faça algo baseado com oque ele ensina,um tuto te ensina algumas tecnicas que sao utilziadas pra fazer tal trabalho,vc deve retirar esass tecnicas e aproveitar para desenvolver seu propio estilo.

SkyNatsu disse:
vlw

me adiciona no skype logo cabron
enzo.filipe1
eu já vi esse tuto,ate postei meu resultado la,sinceramente a primeira(a do naruto) tá bem ruim,mas a segunda eu gostei pra caramba,continua assim,mas tenta inventar seu estilo e procurar outro tuto,n imite ele,faça algo baseado com oque ele ensina,um tuto te ensina algumas tecnicas que sao utilziadas pra fazer tal trabalho,vc deve retirar esass tecnicas e aproveitar para desenvolver seu propio estilo.
A do naruto, eu fiz pra vê se conseguia fazer igual o tuto, pois a render era a mesma u.u.

A do Ao No, eu mesmo fiz, acrescentei algumas coisas e tals >...>, aí saiu isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar