Mesmo assim ainda da pra ganhar uma boa grana 5~8.000RafaelxD disse:Seu gráfico ta desatualizado
Lua se apresenta em 24º
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesmo assim ainda da pra ganhar uma boa grana 5~8.000RafaelxD disse:Seu gráfico ta desatualizado
Lua se apresenta em 24º
Obama disse:Então pra que posta cara? Serio na boa vai vsf
-.-Darkzheaven disse:A Lua (do latim Luna) é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta. Seu perigeu máximo é de 356.577 km, e seu apogeu máximo é de 406.655 km.
-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Java rende um ótimo salário... Tenho um amigo no interior de São Paulo que trabalha pra uma empresa e o salario dele é 11.000 fixo porem sempre tem uma renda extra.yuridacsm disse:Queria começar com Java/Javascript, lua é mó trampo.
É uma linguajem de programação brasileira muito usada no mundo.matheuz633 disse:alguem pode me esplicar oq é LUA ?
Existe BUGS nesses dois Script que eu já consegui resolver e passei pra minha GM... Resolva então ja que você sabe né...ManoFragaBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu aprendi isso com 8 anos nussssssss muito fácil eu manjo disso !
--[[
#---------------------------------------------------------------#
----* DayZ MTA Script login.lua *----
----* Esse Script foi Modificado por Mauricio Britto
----* Criadores: Mawrin -L- -ffs-sniper
----* Skype: Pergunta no Posto ipiranga
----* *----
#---------------------------------------------------------------#
]]
local spawnPositions = {
{
-697.66729736328,
1610.0223388672,
23.044586181641
},
{
-699.19360351563,
946.80822753906,
12.324913978577
},
{
174.79534912109,
148.06318664551,
2.1025438308716
},
{
-1425.1381835938,
2167.8332519531,
49.843318939209
},
{
-278.6669921875,
-2882.1572265625,
32.104232788086
},
{
-958.5595703125,
-2887.9912109375,
64.82421875
},
{
-1816.9375,
-2748.18359375,
1.7327127456665
},
{
-2816.166015625,
-2439.0546875,
2.4004096984863
},
{
-2941.5673828125,
-1206.2373046875,
2.7848854064941
},
{
-2911.51171875,
-895.22265625,
2.4013109207153
},
{
-2185.6669921875,
2957.380859375,
11.474840164185
},
{
272.2265625,
2928.505859375,
1.3713493347168
},
{
2803.943359375,
595.9365234375,
7.7612648010254
},
{
2883.7509765625,
-178.4658203125,
3.2714653015137
},
{
-233.46484375,
-1735.8173828125,
1.5520644187927
},
{
-1056.8720703125,
2939.068359375,
42.311294555664
}
}
local playerDataTable = {
{"alivetime"},
{"skin"},
{"MAX_Slots"},
{"bandit"},
{"blood"},
{"food"},
{"thirst"},
{
"temperature"
},
{
"currentweapon_1"
},
{
"currentweapon_2"
},
{
"currentweapon_3"
},
{"bleeding"},
{"brokenbone"},
{"pain"},
{"cold"},
{"infection"},
{"humanity"},
{
"zombieskilled"
},
{"headshots"},
{"murders"},
{
"banditskilled"
},
{"Wood Pile"},
{"Bandage"},
{
"Bouteille"
},
{"Pasta Can"},
{"Beans Can"},
{"Burger"},
{
"Box of Matches"
},
{"M1911 Mag"},
{"M9 SD Mag"},
{
"Desert Eagle Mag"
},
{"M1911"},
{"M9 SD"},
{
"Winchester 1866"
},
{"PDW"},
{
"Hunting Knife"
},
{"Hatchet"},
{"Pizza"},
{"Morphine"},
{
"Soda Bottle"
},
{
"Empty Gas Canister"
},
{
"Full Gas Canister"
},
{"Roadflare"},
{"Milk"},
{"PDW Mag"},
{"MP5A5 Mag"},
{"AK Mag"},
{"M4 Mag"},
{"Tear Gas"},
{"Grenade"},
{
"Desert Eagle"
},
{
"Sawn-Off Shotgun"
},
{
"SPAZ-12 Combat Shotgun"
},
{"MP5A5"},
{"Watch"},
{"Medic Kit"},
{"Heat Pack"},
{
"Lee Enfield"
},
{"PDW"},
{"AK-47"},
{"Blood Bag"},
{"GPS"},
{"Map"},
{"Toolbox"},
{"Wire Fence"},
{"Tire"},
{"Engine"},
{"Tank Parts"},
{
"M136 Rocket"
},
{"CZ 550 Mag"},
{
"Lee Enfield Mag"
},
{"M4"},
{"CZ 550"},
{"Satchel"},
{
"Infrared Goggles"
},
{
"Night Vision Goggles"
},
{"Tent"},
{"Raw Meat"},
{
"Cooked Meat"
},
{
"Camouflage Clothing"
},
{
"Ghillie Suit"
},
{
"Ghillie[F] Suit"
},
{
"Civilian Clothing"
},
{
"Civilian[F] Clothing"
},
{
"Survivor Clothing"
},
{
"Survivor[F] Clothing"
},
{"Painkiller"},
{"Binoculars"},
{
"Empty Water Bottle"
},
{
"Empty Soda Cans"
},
{
"Scruffy Burgers"
},
{"1866 Slug"},
{"2Rnd. Slug"},
{
"SPAZ-12 Pellet"
},
{
"Radio Device"
},
{
"Baseball Bat"
},
{"Shovel"},
{"Golf Club"},
{
"Radio Device"
},
{"Parachute"}
}
function playerLogin(username, pass, player)
local playerID = getAccountData(getPlayerAccount(player), "playerID")
account = getPlayerAccount(player)
local x, y, z = getAccountData(account, "last_x"), getAccountData(account, "last_y"), getAccountData(account, "last_z")
local skin = getAccountData(account, "skin")
createZombieTable(player)
if getAccountData(account, "isDead") then
spawnDayZPlayer(player)
return
end
spawnPlayer(player, x, y, z, math.random(0, 360), skin, 0, 0)
fadeCamera(player, true)
setCameraTarget(player, player)
playerCol = createColSphere(x, y, z, 1.5)
setElementData(player, "playerCol", playerCol)
attachElements(playerCol, player, 0, 0, 0)
setElementData(playerCol, "parent", player)
setElementData(playerCol, "player", true)
for i, data in ipairs(playerDataTable) do
local elementData = getAccountData(account, data[1])
if not elementData and data[1] ~= "brokenbone" and data[1] ~= "pain" and data[1] ~= "cold" and data[1] ~= "infection" and data[1] ~= "currentweapon_1" and data[1] ~= "currentweapon_2" and data[1] ~= "currentweapon_3" then
if data[1] == "bandit" then
else
elementData = 0
end
end
setElementData(player, data[1], elementData)
end
setElementData(player, "logedin", true)
local weapon = getElementData(player, "currentweapon_1")
if weapon then
local ammoData, weapID = getWeaponAmmoType(weapon)
giveWeapon(player, weapID, getElementData(player, ammoData), true)
end
local weapon = getElementData(player, "currentweapon_2")
if weapon then
local ammoData, weapID = getWeaponAmmoType(weapon)
giveWeapon(player, weapID, getElementData(player, ammoData), false)
end
local weapon = getElementData(player, "currentweapon_3")
if weapon then
local ammoData, weapID = getWeaponAmmoType(weapon)
giveWeapon(player, weapID, getElementData(player, ammoData), false)
end
setElementModel(player, getElementData(player, "skin"))
setElementData(player, "admin", getAccountData(account, "admin") or false)
setElementData(player, "supporter", getAccountData(account, "supporter") or false)
triggerClientEvent(player, "onClientPlayerDayZLogin", player)
end
addEvent("onPlayerDayZLogin", true)
addEventHandler("onPlayerDayZLogin", getRootElement(), playerLogin)
Skins = {}
function playerRegister(username, pass, player)
local number = math.random(table.size(spawnPositions))
local x, y, z = spawnPositions[number][1], spawnPositions[number][2], spawnPositions[number][3]
spawnPlayer(player, x, y, z, math.random(0, 360), 73, 0, 0)
fadeCamera(player, true)
setCameraTarget(player, player)
playerCol = createColSphere(x, y, z, 1.5)
attachElements(playerCol, player, 0, 0, 0)
setElementData(playerCol, "parent", player)
setElementData(playerCol, "player", true)
for i, data in ipairs(playerDataTable) do
if data[1] == "Bandage" then
setElementData(player, data[1], 2)
elseif data[1] == "Painkiller" then
setElementData(player, data[1], 1)
elseif data[1] == "M1911" then
setElementData(player, data[1], 1)
elseif data[1] == "M1911 Mag" then
setElementData(player, data[1], 14)
elseif data[1] == "MAX_Slots" then
setElementData(player, data[1], 8)
elseif data[1] == "skin" then
setElementData(player, data[1], 73)
elseif data[1] == "blood" then
setElementData(player, data[1], 12000)
elseif data[1] == "temperature" then
setElementData(player, data[1], 37)
elseif data[1] == "brokenbone" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "pain" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "cold" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "infection" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "food" then
setElementData(player, data[1], 100)
elseif data[1] == "thirst" then
setElementData(player, data[1], 100)
elseif data[1] == "currentweapon_1" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "currentweapon_2" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "currentweapon_3" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "bandit" then
setElementData(player, data[1], false)
elseif data[1] == "humanity" then
setElementData(player, data[1], 2500)
else
setElementData(player, data[1], 0)
end
end
account = getAccount(username)
local value = getAccounts()
local value = #value
setElementData(player, "playerID", value + 1)
setAccountData(account, "playerID", value + 1)
setElementData(player, "logedin", true)
createZombieTable(player)
end
addEvent("onPlayerDayZRegister", true)
addEventHandler("onPlayerDayZRegister", getRootElement(), playerRegister)
function saveAccounts()
local account = getPlayerAccount(source)
if account then
for i, data in ipairs(playerDataTable) do
setAccountData(account, data[1], getElementData(source, data[1]))
end
local x, y, z = getElementPosition(source)
setAccountData(account, "last_x", x)
setAccountData(account, "last_y", y)
setAccountData(account, "last_z", z)
destroyElement(getElementData(source, "playerCol"))
end
setElementData(source, "logedin", false)
end
addEventHandler("onPlayerQuit", getRootElement(), saveAccounts)
function saveAccounts2()
for i, player in ipairs(getElementsByType("player")) do
local account = getPlayerAccount(player)
if account then
for i, data in ipairs(playerDataTable) do
setAccountData(account, data[1], getElementData(player, data[1]))
end
local x, y, z = getElementPosition(player)
setAccountData(account, "last_x", x)
setAccountData(account, "last_y", y)
setAccountData(account, "last_z", z)
end
end
end
addEventHandler("onResourceStop", getRootElement(), saveAccounts2)
local vehicleDataTable = {
{"MAX_Slots"},
{
"Tire_inVehicle"
},
{
"Engine_inVehicle"
},
{
"Parts_inVehicle"
},
{"fuel"},
{"Wood Pile"},
{"Bandage"},
{
"Bouteille"
},
{"Pasta Can"},
{"Beans Can"},
{"Burger"},
{
"Box of Matches"
},
{"M1911 Mag"},
{"M1911"},
{"M9 SD"},
{
"Desert Eagle Mag"
},
{
"Winchester 1866"
},
{"PDW"},
{
"Hunting Knife"
},
{"Morphine"},
{"Hatchet"},
{"Pizza"},
{
"Soda Bottle"
},
{
"Empty Gas Canister"
},
{
"Full Gas Canister"
},
{"Roadflare"},
{"Milk"},
{"PDW Mag"},
{"MP5A5 Mag"},
{"AK Mag"},
{"M4 Mag"},
{"Tear Gas"},
{"Grenade"},
{
"Desert Eagle"
},
{
"Sawn-Off Shotgun"
},
{
"SPAZ-12 Combat Shotgun"
},
{"MP5A5"},
{"Watch"},
{"Medic Kit"},
{"Heat Pack"},
{
"Lee Enfield"
},
{"AK-47"},
{"Blood Bag"},
{"GPS"},
{"Map"},
{"Toolbox"},
{"Wire Fence"},
{"Tire"},
{"Engine"},
{"Tank Parts"},
{
"M136 Rocket"
},
{"CZ 550 Mag"},
{
"Lee Enfield Mag"
},
{"M4"},
{"CZ 550"},
{"Satchel"},
{
"Infrared Goggles"
},
{
"Night Vision Goggles"
},
{"Tent"},
{"Raw Meat"},
{
"Cooked Meat"
},
{
"Camouflage Clothing"
},
{
"Ghillie Suit"
},
{
"Ghillie[F] Suit"
},
{
"Civilian Clothing"
},
{
"Civilian[F] Clothing"
},
{
"Survivor Clothing"
},
{
"Survivor[F] Clothing"
},
{"Painkiller"},
{"Binoculars"},
{
"Empty Water Bottle"
},
{
"Empty Soda Cans"
},
{
"Scruffy Burgers"
},
{"1866 Slug"},
{"2Rnd. Slug"},
{
"SPAZ-12 Pellet"
},
{
"Assault Pack (ACU)"
},
{"Alice Pack"},
{
"Czech Backpack"
},
{
"Coyote Backpack"
},
{
"Survival Pack (ACU)"
},
{
"British Assault Pack"
},
{
"Patrol Pack"
},
{
"Vest Pouch Pack"
},
{
"Radio Device"
},
{
"Baseball Bat"
},
{"Shovel"},
{"Golf Club"},
{"Parachute"}
}
function saveallvehicles(ps, command)
counter = 0
counterTent = 0
local vehicleManager = getAccount("vehicleManager", "ds4f9$")
for i, col in ipairs(getElementsByType("colshape")) do
local veh = getElementData(col, "vehicle")
local helicrash = getElementData(col, "helicrash")
local hospitalbox = getElementData(col, "hospitalbox")
local tent = getElementData(col, "tent")
if veh and not helicrash or veh and not hospitalbox then
if tent then
counterTent = counterTent + 1
account = getAccount("tent_number_" .. counterTent, "ds4f9$") or false
if not account then
account = addAccount("tent_number_" .. counterTent, "ds4f9$")
end
do
local tent = getElementData(col, "parent")
local x, y, z = getElementPosition(tent)
local rx, ry, rz = getElementRotation(tent)
setAccountData(account, "last_x", x)
setAccountData(account, "last_y", y)
setAccountData(account, "last_z", z)
setAccountData(account, "last_rx", rx)
setAccountData(account, "last_ry", ry)
setAccountData(account, "last_rz", rz)
for i, data in ipairs(vehicleDataTable) do
setAccountData(account, data[1], getElementData(col, data[1]))
end
end
else
counter = counter + 1
account = getAccount("vehicle_number_" .. counter, "ds4f9$") or false
if not account then
account = addAccount("vehicle_number_" .. counter, "ds4f9$")
end
setAccountData(account, "spawn_x", getElementData(col, "spawn")[2])
setAccountData(account, "spawn_y", getElementData(col, "spawn")[3])
setAccountData(account, "spawn_z", getElementData(col, "spawn")[4])
for i, data in ipairs(vehicleDataTable) do
setAccountData(account, data[1], getElementData(col, data[1]))
end
local vehicle = getElementData(col, "parent")
local model = getElementModel(vehicle)
local x, y, z = getElementPosition(vehicle)
local rx, ry, rz = getElementRotation(vehicle)
local health = getElementHealth(vehicle)
setAccountData(account, "last_x", x)
setAccountData(account, "last_y", y)
setAccountData(account, "last_z", z)
setAccountData(account, "last_rx", rx)
setAccountData(account, "last_ry", ry)
setAccountData(account, "last_rz", rz)
setAccountData(account, "health", health)
setAccountData(account, "model", model)
setAccountData(account, "isExploded", getElementData(vehicle, "isExploded") or false)
end
end
setAccountData(vehicleManager, "vehicleamount", counter)
setAccountData(vehicleManager, "tentamount", counterTent)
end
end
addEventHandler("onResourceStop", getResourceRootElement(getThisResource()), saveallvehicles)
function doBackup()
outputChatBox("Server Backup...", getRootElement(), 27, 89, 224, true)
saveallvehicles()
outputChatBox("Done!", getRootElement(), 27, 89, 224, true)
end
function checkDoBackup()
if gameplayVariables.backupenabled then
setTimer(doBackup, gameplayVariables.backupinterval, 0)
end
end
checkDoBackup()
function createVehicleOnServerStart()
local vehicleManager = getAccount("vehicleManager", "ds4f9$")
for i = 1, getAccountData(vehicleManager, "vehicleamount") or 0 do
wastedVehicle = false
vehicle = getAccount("vehicle_number_" .. i, "ds4f9$")
if not vehicle then
break
end
if getAccountData(vehicle, "isExploded") == true then
setAccountData(vehicle, "health", 1000)
wastedVehicle = true
end
local veh = createVehicle(getAccountData(vehicle, "model"), getAccountData(vehicle, "last_x"), getAccountData(vehicle, "last_y"), getAccountData(vehicle, "last_z"), getAccountData(vehicle, "last_rx"), getAccountData(vehicle, "last_ry"), getAccountData(vehicle, "last_rz"))
vehCol = createColSphere(getAccountData(vehicle, "last_x"), getAccountData(vehicle, "last_y"), getAccountData(vehicle, "last_z"), 4)
attachElements(vehCol, veh, 0, 0, 0)
setElementData(vehCol, "parent", veh)
setElementData(veh, "parent", vehCol)
setElementData(vehCol, "vehicle", true)
setElementData(vehCol, "MAX_Slots", getAccountData(vehicle, "MAX_Slots"))
setElementHealth(veh, getAccountData(vehicle, "health"))
xxx, yyy, zzz = getAccountData(vehicle, "spawn_x"), getAccountData(vehicle, "spawn_y"), getAccountData(vehicle, "spawn_z")
setElementData(vehCol, "spawn", {
getAccountData(vehicle, "model"),
xxx,
yyy,
zzz
})
if wastedVehicle then
if getAccountData(vehicle, "model") == 497 then
item_id = math.random(table.size(hunterSpawns))
xxx, yyy, zzz = hunterSpawns[item_id][1], hunterSpawns[item_id][2], hunterSpawns[item_id][3]
end
if getAccountData(vehicle, "model") == 487 then
local item_id = math.random(table.size(maverikSpawns))
x, y, z = maverikSpawns[item_id][1], maverikSpawns[item_id][2], maverikSpawns[item_id][3]
end
setElementPosition(veh, xxx, yyy, zzz + 1)
setElementRotation(veh, 0, 0, 0)
local tires, engine, parts = getVehicleAddonInfos(getElementModel(veh))
setElementData(vehCol, "Tire_inVehicle", math.random(0, tires))
setElementData(vehCol, "Engine_inVehicle", math.random(0, engine))
setElementData(vehCol, "Parts_inVehicle", math.random(0, parts))
end
setElementData(vehCol, "fuel", getAccountData(vehicle, "fuel"))
if not wastedVehicle then
for i, data in ipairs(vehicleDataTable) do
setElementData(vehCol, data[1], getAccountData(vehicle, data[1]))
end
else
if getElementModel(veh) == 433 or getElementModel(veh) == 470 then
for i, items in ipairs(lootItems.helicrashsides) do
local randomNumber = math.random(1, 10)
if randomNumber == 5 then
setElementData(vehCol, items[1], math.random(1, 2))
end
end
end
setElementData(vehCol, "fuel", 10)
end
end
for i = 1, getAccountData(vehicleManager, "tentamount") or 0 do
tentData = getAccount("tent_number_" .. i, "ds4f9$")
if not tentData then
break
end
tent = createObject(3243, getAccountData(tentData, "last_x"), getAccountData(tentData, "last_y"), getAccountData(tentData, "last_z"), 0, 0, getAccountData(tentData, "last_rz") or 0)
setObjectScale(tent, 1.3)
tentCol = createColSphere(getAccountData(tentData, "last_x"), getAccountData(tentData, "last_y"), getAccountData(tentData, "last_z"), 4)
attachElements(tentCol, tent, 0, 0, 0)
setElementData(tentCol, "parent", tent)
setElementData(tent, "parent", tentCol)
setElementData(tentCol, "tent", true)
setElementData(tentCol, "vehicle", true)
setElementData(tentCol, "MAX_Slots", 100)
for i, data in ipairs(vehicleDataTable) do
setElementData(tentCol, data[1], getAccountData(tentData, data[1]))
end
end
end
addEventHandler("onResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), createVehicleOnServerStart)
Tenho 18 anos e comecei nos meus 14. Atualmente eu sou um Programador Pleno/Sênior em PHP porem entendo de outras linguagem.Attempty disse:Obama, você tem um portfólio com seus jobs? Sempre vejo você postando postando artigos sobre programação por aqui..
Você programa há quanto tempo? Prefere DESK ou WEB?
Posta mais sobre sua atividade na área pra gente ficar sabendo![]()
Já que você manja mesmo vamos ver se você consegue me responder essa pergunta.ManoFragaBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu aprendi isso com 8 anos nussssssss muito fácil eu manjo disso !
LUA é uma linguagem de programação desenvolvida por brasileiros perante a necessidade de comunicação entre dois sistemas distintos (desenvolvidos em linguagens de programações diferentes) e atualmente é uma linguagem muito utilizada e conhecida mundialmente.Klug disse:Qual a utilidade da linguagem LUA??(não to zuando isso é uma dúvida)
Tô perguntando por que tu já deve ter lido.
Errado, quanto mais você se profissionalizar em uma única linguagem de programação melhor, uma empresa não vai contratar uma pessoa que sabe um pouco de cada linguagem de programação, uma empresa vai contratar uma pessoa profissional em uma linguagem de programação específica, não adianta saber um pouco de cada linguagem de programação.zFelipe disse:Provavelmente vou estudar Java ou C++, porém pra quem quer ser programador quanto mais linguagens de programação você souber e melhor, então nunca e tarde pra se começar aprender uma e na internet a vários materiais bom pra você começar aprender !![]()
Isso que você falou está correto, mas quem sabe algum tipo de linguagem provavelmente tem a "lógica de programação", dai é só aprender a sintaxe das outras mesmoTayodion disse:LUA é uma linguagem de programação desenvolvida por brasileiros perante a necessidade de comunicação entre dois sistemas distintos (desenvolvidos em linguagens de programações diferentes) e atualmente é uma linguagem muito utilizada e conhecida mundialmente.
Errado, quanto mais você se profissionalizar em uma única linguagem de programação melhor, uma empresa não vai contratar uma pessoa que sabe um pouco de cada linguagem de programação, uma empresa vai contratar uma pessoa profissional em uma linguagem de programação específica, não adianta saber um pouco de cada linguagem de programação.
Merda é bom porem não entendo como ela se forma... Cada um em '-'hoodboi12 disse:Muito bom nao entendi nada kkk