Lucas1kk copiou minhas perguntas nas entrevistas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xDumDum4M disse:
Cara, isso não pode se você soubesse, cada um tem que ter o seu. Já me falaram isso.
porra mano pensa nada vê, se eu quiser fazer essas mesmas perguntas pra outra pessoa n posso?pqp

Entrevista é tudo igual praticamente, tu não inventou as perguntas, teve base de alguém.
Mano, tu reclama de tudo .-.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Ninguém tem autoria de uma entrevista, só porque você colocou por exemplo '' Qual seu nome '' e eu também, quer dizer que sou um riper?​
Tenta procurar menos flame.. Porque vai dar ruim para você depois.​

xDumDum4M disse:
Cara, isso não pode se você soubesse, cada um tem que ter o seu. Já me falaram isso.
Você fica querendo causar atoa, se quiser entrar no jornal não é só fazer matéria, vai ter que mudar suas atitudes, se ele te "copiou" abre mp com ele e conversa, não precisa expôr o cara, querendo causar "treta", ninguém precisa saber.
Pra pensar no futuro, precisa mudar agora.

kkkkkkkkkk acho que ele queria poupar 1 pouco de esforço na hora das perguntas.

Cavaleiiro disse:
Entrevista é tudo igual praticamente, tu não inventou as perguntas, teve base de alguém.
Mano, tu reclama de tudo .-.

Eu ia falar justamente isso!

O cara "copiou" as perguntas? E daí?
As entrevistas do fórum já são tudo engessadas mesmo, sempre a mesma coisa... E não é de hoje que tenho dito isso!
Que diferença vai fazer copiar perguntas de alguém ou *cof-cof* "elaborar" as próprias perguntas? No fundo vai ser TUUUUDO igual, só mudando palavras...

Aliás, se duvidar que já toquei no assunto antes, tá aqui a prova:
Xeretinha disse:
[member=bowevel] Qual sua sugestão para essa entrevista para que ela possa melhorar?
[member=OwenWinner] Bem, eu sinceramente acho que ela é muito padronizada... as perguntas precisam variar de acordo com o entrevistado. Para entrevistar um sub-diretor, por exemplo, você precisa focar bem na questão da STAFF. Eu que já fui jornalista por muito tempo no fórum devia ser entrevistado com várias perguntas sobre o jornal, sabe?
Sinceramente acho uma dica e tanto pro pessoal da área do Jornal! Se vocês pegam entrevistas em revistas e jornais "de verdade", notarão que POUQUÍSSIMAS perguntas se repetem de uma entrevista para outra. O mais comum é dar entrada em um determinado assunto onde o entrevistado se destaque e algumas perguntas subsequentes explorarem detalhes desse assunto, em um fluxo mais contínuo - quase como uma conversação...

Ou seja: tá faltando criatividade! PA CAWAKA! Vamos nos desenformar um pouco, galera! :eek:kay:
Sim! DesEnformar! De tirar da forma, tirar do molde... Tal como se desenforma um pão assado! Nada de deixar desInformado! rs
No mais, vou aproveitar que já embalei e continuar jogando a real, DumDum: mó pé nos guabos tu, heim?!?
TODO SANTO DIA tem dois, três... CINCO tópicos seus fazendo ceninha e/ou barraco por qualquer coisa!
Pior é que nem assunto sério é, mas sim verdadeiras infantilidades. Como o tópico que tu choramingou que gastou TREZENTOS REAIS em vip mas não tinha uma MERRECA de DEZ MANGOS PRA COMPRAR UM SHIRI COSSAY DE UM MICROFONE!!

E eu que pensei que não tinha como você se superar depois daquela... :serious:

Serião moleque: tu precisa é ir num psicólogo! Essa necessidade toda de atenção já tá com cara de patologia - mas se tu correr tem cura! U_u'

Xeretinha disse:
Eu ia falar justamente isso!

O cara "copiou" as perguntas? E daí?
As entrevistas do fórum já são tudo engessadas mesmo, sempre a mesma coisa... E não é de hoje que tenho dito isso!
Que diferença vai fazer copiar perguntas de alguém ou *cof-cof* "elaborar" as próprias perguntas? No fundo vai ser TUUUUDO igual, só mudando palavras...

Aliás, se duvidar que já toquei no assunto antes, tá aqui a prova:

No mais, vou aproveitar que já embalei e continuar jogando a real, DumDum: mó pé nos guabos tu, heim?!?
TODO SANTO DIA tem dois, três... CINCO tópicos seus fazendo ceninha e/ou barraco por qualquer coisa!
Pior é que nem assunto sério é, mas sim verdadeiras infantilidades. Como o tópico que tu choramingou que gastou TREZENTOS REAIS em vip mas não tinha uma MERRECA de DEZ MANGOS PRA COMPRAR UM SHIRI COSSAY DE UM MICROFONE!!

E eu que pensei que não tinha como você se superar depois daquela... :serious:

Serião moleque: tu precisa é ir num psicólogo! Essa necessidade toda de atenção já tá com cara de patologia - mas se tu correr tem cura! U_u'
Sério... tu disse tudo o que não tive coragem de falar como amigo.

Cavaleiiro disse:
Sério... tu disse tudo o que não tive coragem de falar como amigo.

Amigo que é amigo não passa mãozinha na cabeça, mas chega com voadora no peito e rasteira!

Afinal, se a gente fica de 'ui-ui-ui' os caras caem no precipício e depois só nos resta chorar. Então tem que parar logo duma vez pra maluco não se estrepar! :v

"..E faz 'Dum Dum Dum' e o Ctrl C balança, e faz 'Dum Dum Dum' e o Ctrl V balançaaa.."

Tópico mais que desnecessário. O que custava você ir na mp dele falar pra mudar algumas perguntas?
Novamente, se quer ser jornalista tome mais cuidado.

Como se vc não olhasse uma outra entrevista para se basear na sua.
Ele apenas se baseou por completo

Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar