Lucro de hoje no Fênix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcelo Damm

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Minerei apenas 2h mais ou menos, consegui isso ai.. :thanks:

PmomjXZ.png

Minerei pacas.... não consegui nenhum dima :/, Parabéns e boa sorte nas minerações da vida aí.

Saudades quando eu tinha paciência pra minerar, ficava 5 horas minerando com picareta de pedra e achava daora <3
Boa cara :D

Joh666 disse:
Eita kkkk esse tem o dom da mineração
Obg :kiss: sahushausahusahsauhas

Antonio4k disse:
Minerei pacas.... não consegui nenhum dima :/, Parabéns e boa sorte nas minerações da vida aí.
Recomendo a camada 9! :miner:
zInter disse:
Saudades quando eu tinha paciência pra minerar, ficava 5 horas minerando com picareta de pedra e achava daora <3
Boa cara :D
Bons tempos.. sahushausahuash :miner:

Marcelo Damm disse:
Obg :kiss: sahushausahusahsauhas

Recomendo a camada 9! :miner:

Bons tempos.. sahushausahuash :miner:
Ótimos tempos, em compensação eu era muito noobinho, nem sabia do sistema de money pra você ter noção xD
Quando eu descobri foi tipo :omg: o que eu ainda to fazendo aqui, sauhdauhdhusa
Bons tempos de 2012 <3
Pra minerar recomendo camada 11, não tem risco de nascer lava na cabeça, sempre vai estar no bloco que você pisa, assim não tem risco de você cair, só se vc vacilar muito kk'

yViniciuss2 disse:
Caraca 1 pack de dima '-'
Usei fortune 3, consegui 2 packs e meio :3

Antonio4k disse:
Minero na 11... 9 tem lava na cabeça, na 11 eu me sinto mais seguro.
Eh só tomar cuidado.. Mas eh uma boa camada tbm! :D

zInter disse:
Ótimos tempos, em compensação eu era muito noobinho, nem sabia do sistema de money pra você ter noção xD
Quando eu descobri foi tipo :omg: o que eu ainda to fazendo aqui, sauhdauhdhusa
Bons tempos de 2012 <3
Pra minerar recomendo camada 11, não tem risco de nascer lava na cabeça, sempre vai estar no bloco que você pisa, assim não tem risco de você cair, só se vc vacilar muito kk'
Eu tenho um amigo que pescava vários baus duplos de peixe e assava para comer, não sabia q tinha a economia no servidor. sahushausahusahuash
Sim, eu tomo muito cuidado na camada 9, la tem mto mais dima. e.e

alokyy disse:
ai sim lucro bem fera
Vlw ^_^

Farmvill disse:
Vlw ^_^

PlayMod disse:
Boa mano hehe
Obg :P

Marcelo Damm disse:
Usei fortune 3, consegui 2 packs e meio :3

Eh só tomar cuidado.. Mas eh uma boa camada tbm! :D

Eu tenho um amigo que pescava vários baus duplos de peixe e assava para comer, não sabia q tinha a economia no servidor. sahushausahusahuash
Sim, eu tomo muito cuidado na camada 9, la tem mto mais dima. e.e

Vlw ^_^

Vlw ^_^

Obg :P
Eu era do tipo também, me falavam que pescar era muito bom, mas eu achava que era só os itens, os peixe eu jogava fora, até saber da burrice que fiz, tempos de noobinho só fazia porcaria -q mas valeu a pena esse tempo, hoje eu olho pra trás dando risada dos meus erros :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar