Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para menti lek eu minero sempre mais que 2 horas isso é impossivel algum mod se ta usandoMarcelo Damm disse:É possível sim, caso não saiba a craftlandia tem um sistema para o x-ray não funfar. Ou seja, não é possível usar hack. Eu usei 3 eff 5 de dima, simples assim![]()
Verdade!gustavo60192 disse:para menti lek eu minero sempre mais que 2 horas isso é impossivel algum mod se ta usando
entao ce e o bixo emMarcelo Damm disse:Minerei apenas 2h mais ou menos, consegui isso ai.. :thanks:
![]()
Pse sahuashusahFeFezin disse:acho que você minerou um pouquinho
Não preciso provar nada pra ninguém, o choro é livre.. mimimimigustavo60192 disse:para menti lek eu minero sempre mais que 2 horas isso é impossivel algum mod se ta usando
Já falei.. Camada 9 :miner:craniosk disse:Verdade!
Eu fiz literalmente uma mina e não consigo axar nem carvão direito
Ta mto dificil pra axar mto minerio assim
Inclusive diamante
Gostei da foto do perfil.. AhsauhsauhsauhxOiO disse:entao ce e o bixo em
é o bixo ne caraiMarcelo Damm disse:Pse sahuashusah
Não preciso provar nada pra ninguém, o choro é livre.. mimimimi
Já falei.. Camada 9 :miner:
Gostei da foto do perfil.. Ahsauhsauhsauh
Ahsahuhsahsahhusa. Minerar faz você relaxar :miner:Ademiro disse:Eu não tenho moral de minerar nem 5min.
Enviado de meu M5 Professional usando Tapatalk
SsRicardo Silva disse:Fênix ta foda ,![]()
eu deixo meu irmao minerando para mim kkkkk. tenho 723 de mineracao no propano ja kkzM0S disse:Animadão em, minerar 2 horas, se louco