Gostei Das Suas Fakes 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sem treta jovensForeverchukBAN disse:Respeita o cara mlk pqp.
Sem treta por favorOded disse:EU só falei que aconteceu uma conhecidencia ai sou esculachado slk hein
Ok cara vamos parar por favorForeverchukBAN disse:Vai se foder ninguém liga se voce é burro
OlokoGta5gf3BR disse:Oloco '-' :v
VlwzTiagoChannel disse:Boa !
Fake espantalho da ban agora? Pensei que fosse fakes pra xingar que dava bangustavo60192 disse:fakes ae cuidado com ban
Cala a boca seu ruim ruim izi izilucas emanuel disse:Gostei Das Suas Fakes![]()
Fake espantalho não da banLetendd disse:E essas fake ai ? huehuehueue boa
VlwiG4brielEz disse:Boa :v
Fake espantalho não da ban '-'iCyber disse:Essas 2 contas fakes aberta nas 2 janelas da direita?!Só ver que são no mesmo servidor, o player desenterrou um tesouro 2 e apareceu nas suas 2 telas
Cuidado com oque posta
Sim, espantalho não da ban.israel000 disse:sem treta jovens
Sem treta por favor
Ok cara vamos parar por favor
Oloko
Vlw
Fake espantalho da ban agora? Pensei que fosse fakes pra xingar que dava ban
Cala a boca seu ruim ruim izi izi
Fake espantalho não da ban
Vlw
Fake espantalho não da ban '-'
Eu te devo alguma coisa ? Pra tu ficar me perseguindo?iCyber disse:Sim, espantalho não da ban.
Mas isso por acaso é espantalho? Tenho cara de idiota?!
Rendeu simgabrielmathes36 disse:Boa! Rendeu bastante!
TristeIVictorPlayI disse:Nunca abri livro serio.
kkkkkkTheGo0gleMan00 disse:E essas conta dos primo ae ? q-q
ggZcubeiro disse:ai sim , gg !
qual seu nick no server 2 ?israel000 disse:1 no paradise, 1 no server2 e 1 no titan2
1 no paradise, 1 no server2 e 1 no titan2 kkk
Aham
Tenso em
GG
1 conta abrindo livros, 1 no titan2 ( em outro pc), 1 no server2 pegando blaze e outra upando espadas, ta tão dificil de ver?ErickH9 disse:Putz,quanta coincidência no server2 e no titan2 aparecer no chat que o mesmo cara pegou um lvl 2
ZanarkandPhodeu disse:qual seu nick no server 2 ?
E a upando espadas no sv 2 tb né?Muita comum você ver uma print e ver a mesma pessoa encontrando um lvl 2israel000 disse:1 conta abrindo livros, 1 no titan2 ( em outro pc), 1 no server2 pegando blaze e outra upando espadas, ta tão dificil de ver?
Ata,entendi,se todo mundo dar a bunda porque ta dando money,da pra pegar s10,p10,capira,p4,p5 você vai né?Negou até um certo ponto e mudou para essa história "quem não usa fake hoje em dia?".Ta ligado que possuir fakes é contra as regras né?Mas foda-se,todo mundo usa hoje em dia.israel000 disse:Cara, me diz uma coisa ,quem não usa fake hoje em dia? Eu to matando alguem pegando blaze por acaso? Meu Deus que perseguição...
Ta cara, pelo seu raciocinio , fake pra pegar itens e melhorar o desempenho é pior que hack, ta entendi, e eu não faço isso porque todo mundo faz, aliás , nem é fake, é uma conta emprestada de um vizinho pra me ajudar, e agora me diz, porque se ta perdendo seu tempo me dando lição de moral em minecraft? se não tem mais o que fazer não ???ErickH9 disse:Ata,entendi,se todo mundo dar a bunda porque ta dando money,da pra pegar s10,p10,capira,p4,p5 você vai né?Negou até um certo ponto e mudou para essa história "quem não usa fake hoje em dia?".Ta ligado que possuir fakes é contra as regras né?Mas foda-se,todo mundo usa hoje em dia.
Depois não reclama que a economia ta ruim,entre outras coisas.
Em momento algum disse que usar fake era melhor/pior que usar hack.Se não faz isso porque tudo mundo faz não deixe a entender,diga apenas que usa para obter vantagens e pronto. Aham,conta é do seu vizinho sim...E outra,o tempo é meu,sendo assim,creio que posso fazer o que bem entender com ele,então não vejo o porque da preocupação.Tenho,mas como você me citou novamente vim aqui responder a seu comentário.israel000 disse:Ta cara, pelo seu raciocinio , fake pra pegar itens e melhorar o desempenho é pior que hack, ta entendi, e eu não faço isso porque todo mundo faz, aliás , nem é fake, é uma conta emprestada de um vizinho pra me ajudar, e agora me diz, porque se ta perdendo seu tempo me dando lição de moral em minecraft? se não tem mais o que fazer não ???
Se liga, caguei tá? E a próxima resposta que tu escrever aqui, eu vou denunciar, chega, acabou morreu assunto, não quero mais te ver em meus tópicos, tomara que tenha entendido o que eu disseErickH9 disse:Em momento algum disse que usar fake era melhor/pior que usar hack.Se não faz isso porque tudo mundo faz não deixe a entender,diga apenas que usa para obter vantagens e pronto. Aham,conta é do seu vizinho sim...E outra,o tempo é meu,sendo assim,creio que posso fazer o que bem entender com ele,então não vejo o porque da preocupação.Tenho,mas como você me citou novamente vim aqui responder a seu comentário.