Lucro de livros das 11:30 até as 14:35

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Se liga, caguei tá? E a próxima resposta que tu escrever aqui, eu vou denunciar, chega, acabou morreu assunto, não quero mais te ver em meus tópicos, tomara que tenha entendido o que eu disse
Bom,se você cagou ou não,isso é problema seu!Pode denunciar,se não souber é só clicar em um botão com uma placa triangular da cor amarela com um sinal de exclamação lá no final,na mesma linha onde tem para citar só que no lado esquerdo.Você é quem está infringindo as regras e quer ter a razão?Poder denunciar,não estou com um pingo de medo.

ErickH9 disse:
Bom,se você cagou ou não,isso é problema seu!Pode denunciar,se não souber é só clicar em um botão com uma placa triangular da cor amarela com um sinal de exclamação lá no final,na mesma linha onde tem para citar só que no lado esquerdo.Você é quem está infringindo as regras e quer ter a razão?Poder denunciar,não estou com um pingo de medo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAH TATATATA BLZ MORALISTA TA TA SE NAO USA FAKE NAO USA NADA , É O PAI DOS SANTOS , TA TA TA KKKKKKKKKKKKK OK ENTENDI, SE VENCEU ESSA TRETINHA INFANTIL AQUI DAORA , GANHOU 500 CONTO GANHANDO A TRETA UAU LEGAL
Peloe disse:
Feiquis ner q-q

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Conta emprestada pra pega blaze

zMattx disse:
Duas acc's no mesmo server, você pegou a conta do seu primo emprestada?
Vizinho, meus primo não joga mine não

israel000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAH TATATATA BLZ MORALISTA TA TA SE NAO USA FAKE NAO USA NADA , É O PAI DOS SANTOS , TA TA TA KKKKKKKKKKKKK OK ENTENDI, SE VENCEU ESSA TRETINHA INFANTIL AQUI DAORA , GANHOU 500 CONTO GANHANDO A TRETA UAU LEGAL
lecal jovi,to aguardanu meus qiento conto

Ai israel, liga pra essa cambada não, assunto de 3 dias atrás os lek vem comentar hoje slc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar