Lucro de livros das 12:30 até as 16:30 (Server2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Vlw

É que eu sou muito bonzinho ai ele acabou não resistindo e me encheu de livros kkkjj

Utilize um auto reconnect/ login, pesquisa no youtube que você encontra

Com certeza o/

Vlw

Very nice

Sou pobre no server2

Slk

Vlw

S5 umb 3 Julgamento 5 pra evitar cagadas kkkk
vlw mano

Quer usar conta fake use, oras! Mas que saiba esconder e assuma o erro com dignidade quando for pego - ainda mais se você mesmo mostra aos outros...

E também tenha caráter em não ficar reclamando de "economia falida", "servidor decadente" e essas coisas. Afinal, se você usa pratica irregularidades colabora pras coisas piorarem, não deve "sentar no próprio rabo para falar mal do rabo alheio"! ^_^

Bixu Lezadu disse:
Quer usar conta fake use, oras! Mas que saiba esconder e assuma o erro com dignidade quando for pego - ainda mais se você mesmo mostra aos outros... E também tenha caráter em não ficar reclamando de "economia falida", "servidor decadente" e essas coisas. Afinal, se você usa pratica irregularidades colabora pras coisas piorarem, não deve "sentar no próprio rabo para falar mal do rabo alheio"! ^_^
Primeiro, eu não reclamo de economia decaida nem nada, a propósito a capira ja fez isso sozinho não fui eu

zepiqueno disse:
Altas acc fekes
Centenas, milhares

zNightLT disse:
Vlw

yDame disse:
Qnta coisa ta nois
Muita coisa

Phodeu disse:
Já acabo Juliana ?
Acabou ainda não tio

heavenforce disse:
Boa.como consegue esses livros?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
O meu amigo me deu porque eu comecei em um server que ele é muito rico.

Ai sim, se quiser uns livru dps no classic só mandar tell quem sabe vem blasi o-o

Cara, dizer que "a capira fez isso" (decaiu com a economia) como se ela fosse o problema original e não a consequência de outro problema só pode significar uma de duas coisas: ou você tem uma imoralidade sem tamanho, ou não tem nenhuma capacidade de raciocínio lógico. Só te digo isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar