Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkPhodeu disse:Kkkkk kkkkk MDS cara
Se morenoGustavoSubZer0 disse:Seloru e.e
VlwFoxZM4QUINISTA disse:parabéns
Ta legal, vai relaxar pra la vai, e menos ódio nesse coração parceiro.Bixu Lezadu disse:Cara, dizer que "a capira fez isso" (decaiu com a economia) como se ela fosse o problema original e não a consequência de outro problema só pode significar uma de duas coisas: ou você tem uma imoralidade sem tamanho, ou não tem nenhuma capacidade de raciocínio lógico. Só te digo isso!
Slk parçaBoyNiggz disse:Oloco , vc é o bixao mesmo em doido
NemzNightLT disse:Belo Lucro
Só quando eu comprar a minha afiada 10zRenanHard disse:Israel seu Dlç vamo dividir com os colegas neh, Abraços e ate já! :0
VlwzTiagoChannel disse:Boa mano
1 parte só,comecei semana passadaNokyam Kyam disse:Bons lucro, tem quantos p10 ?
+ de 1 bau duplo, ZanarkandDavi09 disse:Lucro bom, Foram quantos livros abertos? Qual o teu nick no Server 2?
VlwViniciusOwna disse:Bom Lucro mano
GGZtrevor2154 disse:caramba ai sim
Essa treta é infinita kkkvDredd disse:Boa mlk zika , fala pro gustavo q o orificio anal dele não sera perdoado por ele tenta me derrubar kkk
kkkkkkkPhodeu disse:Kkkkk kkkkk MDS cara
Se morenoGustavoSubZer0 disse:Seloru e.e
VlwFoxZM4QUINISTA disse:parabéns
Ta legal, vai relaxar pra la vai, e menos ódio nesse coração parceiro.Bixu Lezadu disse:Cara, dizer que "a capira fez isso" (decaiu com a economia) como se ela fosse o problema original e não a consequência de outro problema só pode significar uma de duas coisas: ou você tem uma imoralidade sem tamanho, ou não tem nenhuma capacidade de raciocínio lógico. Só te digo isso!
Slk parçaBoyNiggz disse:Oloco , vc é o bixao mesmo em doido
NemzNightLT disse:Belo Lucro
Só quando eu comprar a minha afiada 10zRenanHard disse:Israel seu Dlç vamo dividir com os colegas neh, Abraços e ate já! :0
VlwzTiagoChannel disse:Boa mano
1 parte só,comecei semana passadaNokyam Kyam disse:Bons lucro, tem quantos p10 ?
Quem tem demonstrado ódio por aqui é você... Se dando ao trabalho de ficar postando relatório só por causa de "diz que me disse" - e de forma tão desesperada que acabou dando bandeira no outro tópico!Ta legal, vai relaxar pra la vai, e menos ódio nesse coração parceiro.
Paradise ja abri tudo ,fiquei sem nada kkkkBigMikeGRR disse:O loco e no paradise?
Nem, isso dai é pouco ainda (Sem ganância)xFiles69 disse:Ta porra ta ricaum namoral
Ta tenha menos ódio e mais amor no coraçãoBixu Lezadu disse:Quem tem demonstrado ódio por aqui é você... Se dando ao trabalho de ficar postando relatório só por causa de "diz que me disse" - e de forma tão desesperada que acabou dando bandeira no outro tópico!
Fosse eu estaria hagando e andando pra quem acusou de dupar. Se tá de consciência tranquila não tem o que se temer! Nem desculpa pra se arrumar! ^_^
Meu amigo gustavo tem 2k de herbalismo, ele me bancouX Atanazio X disse:Ganhou tudo isso com qual skill, e quanto de stats ela tem?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk