Lucro de pesca?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lionfmito

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Cubos
0
Galera gostaria de saber o seguinte, sou lvl 175 em pesca no aurora e por hora pesco uns 60 peixes eu acho, quantos peixes eu pescaria por hora se tivesse 250 de pesca por exemplo? Existe uma tabela ou proporção sobre [ LVL de skill X velocidade de pesca]?

WzdLion disse:
Galera gostaria de saber o seguinte, sou lvl 175 em pesca no aurora e por hora pesco uns 60 peixes eu acho, quantos peixes eu pescaria por hora se tivesse 250 de pesca por exemplo? Existe uma tabela ou proporção sobre [ LVL de skill X velocidade de pesca]?
Quando eu tinha 1000 de pesca, eu pescava 2 peixes em 5 segundos, 1 peixe em 5 segundos, por ai

tabela nao tem mais quanto mas de pesca vc tem mas peixe vc pesca agora de 175 para 250 nao muda muito

kra assim , pra mim eu acho a cade vez que mais leveis de pesca eu utrapasso eu vou ganhando tesouros melhores , ja consegui pegar p4 e talz mais sou level 300 em prescaria por ai ! , mais tipo se e lvl 171 se nao me engano tu deve pegar dimas ouro blaze , armaduras de dima entao isso e que eu acho da pescaria !

kra assim , pra mim eu acho a cade vez que mais leveis de pesca eu utrapasso eu vou ganhando tesouros melhores , ja consegui pegar p4 e talz mais sou level 300 em prescaria por ai ! , mais tipo se e lvl 171 se nao me engano tu deve pegar dimas ouro blaze , armaduras de dima entao isso e que eu acho da pescaria !
Me ensina essa mágica de pescar p4 com 300 de pesca?

Dica pesque no oceano , pq pescar no oceano ? , pq oceano é oceano néh parça '-'

zConfuso disse:
Pra pescar p4 é so com 600 de pesca parsa.
#P4 de couro
Alguem me fala mais ou menos quantas vezes pesca mais rapido do lvl 170 pro 400 por exemplo só quero ter uma noção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar