Bom Dia glr
queria saber quantos coins eu ganho pescando blaze no srv propano por 6horas
MOB de 1GAIOLA
MOB de 1GAIOLA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vendendo por 12k o pack?Junior Gomes disse:Não faço ideia , mais acho que uns 400k
vendendo por 12k o pack?gabkil194 disse:700k sem parar.
por 6horas pescando?gabkil194 disse:700k sem parar.
bom pode ate ser bem menos porcausa do imposto entao ganha uns 400kAlpaca disse:vendendo por 12k o pack?
vendendo por 12k o pack?
bom tu pode receber menos devido ao imposto.reinaldo300 disse:por 6horas pescando?
Eu Lucro 5kk por noite pescando blaze, mas meu mob é de 3 gaiolasreinaldo300 disse:OLOCO PENSEI Q SERIA uns 2KK pq entao o ovo e tao caro?
se upa em mob em mundo vip de terreno ou no warpmundo?calilneves disse:Eu Lucro 5kk por noite pescando blaze, mas meu mob é de 3 gaiolas
Region2, mas warpmundo realmente nasce mais. mreinaldo300 disse:se upa em mob em mundo vip de terreno ou no warpmundo?
pq ne falaram q gaiola nos mundo normal nasce mais
vlwscalilneves disse:Region2, mas warpmundo realmente nasce mais. m
Vai pvp que vc lucra mais q ficar macrando em mob ;-;.reinaldo300 disse:Bom Dia glr
MOB de 1GAIOLA
mod é de quants ?reinaldo300 disse:OLOCO PENSEI Q SERIA uns 2KK pq entao o ovo e tao caro?