Lucro Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ph157

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
Olá pessoal, me chamo Pedro, joguei no Heaven longos anos da minha vida e pretendi voltar a jogar craftlandia hoje, logo de cara percebi que o peixe está muito barato (oque é esquisito pra mim), na época que eu jogava a primeira coisa que fazíamos ao iniciar em um servidor era pescar, mas vejo que no Replay as coisas são diferentes, então criei esse post para perguntar a vocês no que devo focar, obrigado pela ajuda!

Não tem mais em que focar, tudo muda, toda vez que entrar você tem que analisar os preços.

No Replay é economia é baseada no tanto quem um item é vendido, ou seja, quanto mais tal item é vendido mais barato ele fica, então logo o peixe é superdesvalorizado por conta que existe muita vende nele, sugiro procurar algum com uma valorização boa para vender, por exemplo madeira está valendo um tanto bom, porém logo logo ela irá baixar o preço

Na economia do replay é muito diferente mas acho que você vai se adaptar, tem minério para você pegar que está dando lucro, madeira também é uma ótima fonte, você tem que estar sempre se adaptando ao servidor e sua economia que vai sempre mudando.

Atualmente o que está dando money é vender madeira, carvão, rosa e bloco de lápis. Mas é bom dar uma analisada na loja. Ontem vi que a madeira de pinheiro estava 15c fui coletar um pouco, deu mais ou menos duas horas do servidor e fui vender, quando cheguei na loja já tinha abaixado para 6c ;-;. Então tem que ficar monitorando para lucrar

primeira coisa, comprar vip pois sem vip você não tem nada de vantagem nesse servidor como era de se esperar de um server pay to win como esse

primeira coisa, comprar vip pois sem vip você não tem nada de vantagem nesse servidor como era de se esperar de um server pay to win como esse

Então Tiago, eu sei que realmente a situação no server ainda não está estável na questão do que podemos fazer para farmar. Vou deixar um vídeo que fiz com o intuito de provar que conseguimos farmar muito money mesmo não sendo vip. Espero que meu vídeo ajude você a enxergar o server de outra forma !!!

*[Craftlandia Replay]* - Métodos para farmar muito money no server!!! - YouTube

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar