Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Matzwer disse:kkkkkkkk não tem o que falar para um cara desses
AnonymousHD disse:Hmm ... So mais 1 entre 10000
ele fica falando que eu comi cap antes da 3° PRINT + olha em cima os efeitos de pots n tem nenhumMatzwer disse:kkkkkkkk não tem o que falar para um cara desses
BielTPzinhoo disse:kkkkkkkk não tem o que falar para um cara desses
AnonymousHD disse:Hmm ... So mais 1 entre 10000
+ vc antes do glad fica no g CADE CAP QUERO CAP VO VE SE CONSIGO PRINT AKMrR3V3NG3R disse:Você é noob cara, fala nada não. Vai pvp de capira, mds.
vo mandar no pmFelipeWillas2014 disse:Passa Textura? ;-;
Se você não sabe, eu fico perguntando de capira pra zoar o Gui ( Se você não sabe quem é, se mata, obrigado ). Não fala o que não sabe, x1 em conta 0 tu dropa eZ. iZãoKubi disse:+ vc antes do glad fica no g CADE CAP QUERO CAP VO VE SE CONSIGO PRINT AK
EU VOU PVP DE CAP E VC D COUNTER DE VIP
vo mandar no pm
Matzwer disse:kkkkkkkk não tem o que falar para um cara desses
top só n vai com o gui q tanto os cara fala em nubzaoMrR3V3NG3R disse:Se você não sabe, eu fico perguntando de capira pra zoar o Gui ( Se você não sabe quem é, se mata, obrigado ). Não fala o que não sabe, x1 em conta 0 tu dropa eZ. iZão
wtf ?Kubi disse:top só n vai com o gui q tanto os cara fala em nubzao
BielTPzinhoo disse:kkkkkkkk não tem o que falar para um cara desses