Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meus Pêsames :_: :geek:jmmattos.007 disse:Bom, companheiros e companheiras venho hoje infelizmente anunciar o falecimento do meu grande amigo _Trutta_ ( Felipe ), fomos amigos durante a vida inteira, e compartilhamos muitos momentos felizes, mas, Deus infelizmente tirou ele de nos mais cedo do que o esperado, mas sei que ele está em um lugar melhor.
Sei que _Trutta_ fez grandes amigos e inimigos nesse server, mas espero que hoje todos ponham isso de lado e só lembrem dos momentos felizes.
ADEUS GRANDE AMIGO, MAY THE FORCE BE WITH YOU ......
" Not all those who wander are lost " A gente se vê ...
Meus pesames :c, qual server é?jmmattos.007 disse:Bom, companheiros e companheiras venho hoje infelizmente anunciar o falecimento do meu grande amigo _Trutta_ ( Felipe ), fomos amigos durante a vida inteira, e compartilhamos muitos momentos felizes, mas, Deus infelizmente tirou ele de nos mais cedo do que o esperado, mas sei que ele está em um lugar melhor.
Sei que _Trutta_ fez grandes amigos e inimigos nesse server, mas espero que hoje todos ponham isso de lado e só lembrem dos momentos felizes.
ADEUS GRANDE AMIGO, MAY THE FORCE BE WITH YOU ......
" Not all those who wander are lost " A gente se vê ...
ele era do matrix ....iThamR disse:Meus pesames :c, qual server é?
Heuheuehehye diz ele q foi atropeladp ne q-qiRamonrc disse:No céu tem wifi ?30/03/2016 20:37 guaxininxo(caro amigo morto trutta)
![]()