zPairulitoo disse:#Luto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zPairulitoo disse:#Luto
acho sua mae pra ta aki falando ?MostalkGIREIMUITO disse:Falei com ele esses dias, não acredito que seja verídico.
mando a realmarcooantonio321 disse:Conhecia ele pelo nick de brunos2taina, e era da ALQ e tals, era firmeza e tals..
Mas eu nem conhecia ele direito, não vou ficar pagando de falso e ficar me doendo ..
Todo dia morre milhares de pessoas, crianças e afins se eu fosse me doer pela morte de todas essas pessoas, quem iria acabar morrendo de depressão seria eu.
Verdade ic3, eu,vc,MrJoaoVitoR2000,Infravermelho,iMatheusPvP,Otaviocng ( nosso Abóbora ),DeathStroker ( Nao sei se conheçeu o B3K)Ic3Man disse:Ta viajando kra onde está o desrespeito? Eu jogava em outro TS a mais de ano e temos até um grupo no Skype e estou angustiado procurando um contato com algum familiar dele, e eu conhecia muito bem o B3k, cuidado com suas palavras!
nao entrosa n seu pedaço de banha escroto do caralhoChuckzin disse:acho sua mae pra ta aki falando ?
mando a real
tah mais e a sua mae acho ou nao ? , orfao escrotoMostalkGIREIMUITO disse:nao entrosa n seu pedaço de banha escroto do caralho
to em choque tambem champz...xFigarolBan disse:Não acredito :'( To em choque champz
Meus sentimentos para a família dele, to pensando aqui lembro daquele cara alegre, chato, que não parava de falar pau no seu cu e ta em choque champz =( .. Toda vez que chegava no ts todo mundo falava nãoooo o b3k chegou =(
kkk psé, era o " irritante " do ts, mas sempre foi considerado, =/ não vai ser esquecido...xFigarolBan disse:Não acredito :'( To em choque champz
Meus sentimentos para a família dele, to pensando aqui lembro daquele cara alegre, chato, que não parava de falar pau no seu cu e ta em choque champz =( .. Toda vez que chegava no ts todo mundo falava nãoooo o b3k chegou =(
te liga fudido da porra, vem no tópico do b3k e quer falar merda? vai se tratar 3 digitos do krlChuckzin disse:tah mais e a sua mae acho ou nao ? , orfao escroto
Por que vc n cira um pingo de vergonha na sua cara? mlk escroto por isso seus pais n gostam de vc ... Boa sorte na sua vidaChuckzin disse:tah mais e a sua mae acho ou nao ? , orfao escroto