Luto B3K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ele atingiu o nível 3 da depressão, onde a pessoa não ve motivo pra estar naquele mundo e é praticamente incurável

meus pêsames pelo seu amigo.

zKennedyX disse:
Ele atingiu o nível 3 da depressão, onde a pessoa não ve motivo pra estar naquele mundo e é praticamente incurável

meus pêsames pelo seu amigo.
È ele vinha falando que estava muito mal, e nao entrava em nada, estava muito desanimado depois de tudo ter acontecido com ele =/

Chuckzin disse:
tah mais e a sua mae acho ou nao ? , orfao escroto
mete o pé daqui cara, o topico é sobre o b3k, não pra ficar falando da vida dos outros cara, e se tivesse acontecido isso contigo? a culpa não é dele cara, rala.

destruidor91 disse:
Que bizarro ontem no ts encontrei um cara com o nick B3K falando um monte de merda sem sentido.
com certeza deveria ser algum infantil fazendo piadinhas com o ocorrido =/

Caraaaaaaalho , Não acredito que ele fez isso vei D:

#LUTOCHAMPZ

A nao sei nem oque falar vim aqui so por isso D:

AwakeeZ disse:
tenta gente morrendo jovem por câncer ou assassinado e o cara se mata por causa de relacionamento... sem comentarios.
Voce fala como se depressão nao fosse doença...

Bruno.. Um mlk foda pra krl. Eu conversa bastante com ele, altas zoeiras sobre a taina, não era um grande amigo, e não falava mais com ele, (até pq parei de jogar CL há um ano) mas acho que, esteja onde estiver, ele está melhor. A decisão foi dele, e se assim ele quis, devemos respeitá-lo, pois no momento em que julga-se a decisão de alguém, você está se achando superior, e convenhamos. Acho que muitos aqui não sabem, pela faixa etária desse servidor, mas depressão é algo muito sério, e não é brincadeirinha de falar "ah, ele ta mad pq perdeu a mina" gente, IP Depressão faz com que você faça coisas absurdas, entao, respeito.
E pra esse povinho que ta falando "sei", amigos, pelo oq eu pude ver, nenhum tem mais de 1 ano de fórum, e não sabe como as coisas funcionam aqui. Se fosse mentira, PELO MENOS TENHA RESPEITO, e não venha falar coisas para ganhar cubos (sistema q eu acho ridiculo) ou outras coisas parecidas. Morte é uma coisa séria, respeito, pois você só vai sentir isso quando passar por algo parecido. Então gente, antes de vir falarem merda, aprendam que na internet, nem tudo é mentira, e tenham respeito, pois quem lembra do caso da Music, sabe o quão triste coisas do gênero são pra comunidade, apesar de isso ser algo super comum.
E pra esses mlks zombando, vao se foder, namoral. Cresçam e adquiram respeito, pois quando passar por vocês, e vocês precisarem de ajuda familiar e amparo à amigos, vocês vao ver muitos "sei" e não vai gostar, isso eu tenho certeza.
Onde quer que ele esteja, ele está melhor. Meus pesames à familia.
#LutoB3K

MurillinhoXZ disse:
se o cara quer morrer ne quem sou eu pra falar algo
Com certeza ele nao queria morrer, mas as coisas que acontece que força a pessoa a fazer isso ;-;

se tem uma coisa que eu não gosto de falar ou enfrentar é a morte, ela vem para todos nós é impossível correr, para uns ela vem cedo, e foi exatamente oque aconteceu com ele.
#LutoB3K

vinicarti disse:
Com certeza ele nao queria morrer, mas as coisas que acontece que força a pessoa a fazer isso ;-;
quem é que quer né cara?
a morte é uma coisa que não podemos evitar, para uns ela vem cedo de mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar