Luto B3K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ALGuilhermeSP disse:
se tem uma coisa que eu não gosto de falar ou enfrentar é a morte, ela vem para todos nós é impossível correr, para uns ela vem cedo, e foi exatamente oque aconteceu com ele.
#LutoB3K

quem é que quer né cara?
a morte é uma coisa que não podemos evitar, para uns ela vem cedo de mais
psé, é as vezes de forma inesperada por todos ;-;

Depois do tópico de despedida dele, eu comecei a chorar, velho, não da para acreditar que o Bruno fez uma burrada dessas, eu só gostaria de saber quem era o amigo que ele tanto falou.

B3K ta me devendo 50 conto esse desgraçado não me engana não, a ultima vez que logou na steam foia 2 horas atras...
VOU COLAR NO TEU BARRACO B3K ANOTA AI E LEVAR ESSE PC DA POSITIVO!!!!
@edit
Vini eu tenho a irma dele no face cara, manda pm ai e me explica essa historia aew

LuizArthur disse:
É muito triste perder nossos amigos e aqueles que amamos.
Eu já passei por isso,sei como é difícil aceitar a verdade,mas é vida.
Saiba que ele está em um lugar melhor agora.
Meus Pêsames.

Realmente não consigo aceitar bestialização e a ignorância desse pessoal que vem comentar "sei..." meu deus nós membros do fórum não temos nenhuma obrigações de lidar com a sanidade mental de vocês, então façam um favor a vocês mesmos e deletem as contas de vocês seus inúteis.
Quanto a perda do seu amigo, sinto muito... Já perdi um amigo próximo também, não do jogo; e sei como é foda, depressão é uma coisa séria ! Todos os parentes e amigos tem que tentar ajudar quando acontece coisas assim.
Não cheguei a conhecer ele infelizmente.

Atenciosamente, Erasus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar