LUTO
R.I.P
FAIRY TAIL
2009 - 2016
FEZ MUITOS FELIZ ATE HJ
COM SEUS 277 EP.
R.I.P
FAIRY TAIL
2009 - 2016
FEZ MUITOS FELIZ ATE HJ
COM SEUS 277 EP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque Fairy Tail é ruim.AnonimousFake disse:OTIMO PQ??
fairy tail vai dar uma pausa de 2anos nos lançamentosiWasmachineXDD disse:Oque ser isso?
acabei de cita isso :/KingOReiDoGado disse:O anime n acabou, apenas fez uma pausa igual na outra vez, o motivo dessa pausa é o msm da outra, o anime esta muito aproximado do mangá então prescisam continuar o mangá para continuar o anime, se não o anime vai ficar igual full metal alchemist (o primeiro sem ser o brotherhood) q ficou com muito legal até certa parte, porem no fim ficou uma bosta
Pois é... Infelizmente ainda não acabou :vKingOReiDoGado disse:O anime n acabou, apenas fez uma pausa igual na outra vez, o motivo dessa pausa é o msm da outra, o anime esta muito aproximado do mangá então prescisam continuar o mangá para continuar o anime, se não o anime vai ficar igual full metal alchemist (o primeiro sem ser o brotherhood) q ficou com muito legal até certa parte, porem no fim ficou uma bosta
vsf perna, e q anime é esse da tua sign? '-'iPeerna disse:Pois é... Infelizmente ainda não acabou :v
para man agora que ia fica loco o anime ele uma PAUSA de 2 ANOs!!! 2 ANOSiPeerna disse:Pois é... Infelizmente ainda não acabou :v
le o mangá pow, é muito bom, se quiser te conto como vai acabar o animeAnonimousFake disse:para man agora que ia fica loco o anime ele uma PAUSA de 2 ANOs!!! 2 ANOS
6 Anos de anime pra ficar foda ? Deviam cancelar logo.AnonimousFake disse:para man agora que ia fica loco o anime ele uma PAUSA de 2 ANOs!!! 2 ANOS
Não conhece Monogatari ? PQP, quero o divorcio. Vai a ver agora.KingOReiDoGado disse:vsf perna, e q anime é esse da tua sign? '-'
@Edit: passa ts de vcs no pv
Concordo. Muito vacilo pausar o anime, deveriam dar continuidade logo, assim ele acaba mais cedo.AnonimousFake disse:para man agora que ia fica loco o anime ele uma PAUSA de 2 ANOs!!! 2 ANOS
presiza nao ja sei hahaha e ja li o manga mas o anime e fodaKingOReiDoGado disse:le o mangá pow, é muito bom, se quiser te conto como vai acabar o anime
Natsu é o irmão mais novo de zeref
To fazendo facu vey, tenho muito tempo mais n =/iPeerna disse:6 Anos de anime pra ficar foda ? Deviam cancelar logo.
Não conhece Monogatari ? PQP, quero o divorcio. Vai a ver agora.
Obs:Falo mal de FT mesmo, tem Shounen ruim como Bleach, Naruto, Dragon ball, mas eu nunca vi uma p@#$ tão ruim quanto Fairy tail.
Por isso que eu falei pra você ir trabalhar com a gente no McDonalds...KingOReiDoGado disse:To fazendo facu vey, tenho muito tempo mais n =/
Falei no mc Donalds la hj kkkkkkkkkkkkkkkiPeerna disse:Por isso que eu falei pra você ir trabalhar com a gente no McDonalds...