#Luto #ForçaVitorLima

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasMarcolino

Excelente
VIP
Entrou
Dez 26, 2014
Cubos
0
Um dos momentos mais difíceis da vida de qualquer pessoa é quando se perde alguém, seja parente, amigo, ou até alguém mais distante. Estes momentos são sempre dolorosos, e normalmente é de difícil a aceitação para as pessoas que sofrem a perda.
Diante de tudo o que vivemos, perder alguém para algumas pessoas acaba se tornando “comum”, por algum motivo, que por muitos é sem explicação, algumas pessoas, não sente esta perda. Porém, para outras pessoas a perda é tão grande e tão dolorosa, que demora bastante a passar essa falta.

Com o tempo, aprende-se a lembrar de momentos bons vividos na companhia do ente, sem que se chore ou fique triste.

"A vida não termina onde a morte aparece. Não transformes saudades em fel nos que se foram. Eles seguem contigo, contando de outra forma"

Go subir a #Luto e força aí Vítor qualquer coisa estamos ai

Nunca perdi nenhum parente...somente meu vô paterno que eu vi uma vez antes de morrer , então nunca fiquei de luto...não consigo imaginar a dor...meus pêsames

"Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça" Leonardo da Vinci
Força Vitor

#Luto #VitorForçaIrmão qualquer coisa estamos ai mano. Sei como é perde um parente de nossaa familias Mais sempre nois vai ter q perde Mano e isso ae força ele vai pra um lugar melhor

#Luto Parçeiro das zuera...Vitor...é assim mesmo todos nós morreremos um dia ..Mais amigo,Se prescisarde alguma coisa ..Tamos ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar