#LUTO Nelson Mandela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nakatsuka disse:
Mais um... Cara, pára de usar essas frases de animes, o mundo não é só seu shingeki no kyojin. _¬¬

@Topic: Quem quiser saber um pouco mais da história dele, sugiro um filme chamado 'Invictus'.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=211tsGoram8[/media]
tenho pena de quem esta preso nesse ''politicamente correto''
Frases de animes? kkkkkkkk só observo o apodrecimento humano.

Nakatsuka disse:
Vou sentir falta... Ele quem cortava o cabelo do CJ do GTA SA.

541424_592716360784032_1295978580_n.jpg
ueuheuheuheuhe -q

Hirosaxa97 disse:
tenho pena de quem esta preso nesse ''politicamente correto''
Frases de animes? kkkkkkkk só observo o apodrecimento humano.
eu observo o apodrecimento humano em você seu LIXO

VAI TOMAR NO SEU CU

Tanta merda acontecendo no nosso pais e tu de luto com um cara de outro continente,que nao fez nada pra te ajudar,por isso o Brasil ta uma merda.

Morais1213 disse:
Tanta merda acontecendo no nosso pais e tu de luto com um cara de outro continente,que nao fez nada pra te ajudar,por isso o Brasil ta uma merda.

Qualquer pessoa com o minimo e respeito propio não comentaria uma coisa dessa num dia dessa.

quer saber o brasil ta ruim assim por causa de gente como você. desrespeitosa.

você sabe se ele não fez nada por mim mesmo,conhece a minha vida?

em 2009 meu pai foi adido militar na africa do sul,conheci ele e sim ESTOU DE LUTO

Morais1213 disse:
Caramba meu ele lutou contra o racismo e isso nao é nada que ajudou a gente vc gostaria de viver em um mundo mais racista?

Morais1213 disse:
que falta de respeito.
merecia um warn

Morais1213 disse:
Eu gosto de quem eu quiser ele n mudou nada em minha vida e cad um tem sua opniao entao vsf
Pensamento escroto só pensa em você,não precisa gostar,é só respeitar

Heil Hitler pra você

Só o cara morrer, que essa tal pessoa vira a mais importante para a vida de tal pessoa né... fica de #luto de uma hora pra outra... ÊÊÊ brazilzão da cabeça da minha rola.

Pedrofer disse:
Pensamento escroto só pensa em você,não precisa gostar,é só respeitar
Heil Hitler pra você
E se eu gosto de Hitler oq vc tem contra?
Mestresz disse:
Só o cara morrer, que essa tal pessoa vira a mais importante para a vida de tal pessoa né... fica de #luto de uma hora pra outra... ÊÊÊ brazilzão da cabeça da minha rola.
Entao né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar