Se apologia ao Nazismo dá cadeia, imagina o que um Staffer pode fazer se ver isso. Sei lá, só dizendo antes de vocês continuarem com a conversa.Morais1213 disse:E se eu gosto de Hitler oq vc tem contra?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se apologia ao Nazismo dá cadeia, imagina o que um Staffer pode fazer se ver isso. Sei lá, só dizendo antes de vocês continuarem com a conversa.Morais1213 disse:E se eu gosto de Hitler oq vc tem contra?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNakatsuka disse:Vou sentir falta... Ele quem cortava o cabelo do CJ do GTA SA.
![]()
luto netolokão kkkkkkkkkkkkkkkkkanonimomaster001 disse:#LutoNelsonMandela
#LutoParafernalha
#LutoFelipeNeto
#LutoServer173
#LutoNetoLokao
#LutoFatarelli
#LutoJardinagem
Se vc n estuda n venha falar merda,eu fiz apenas uma metafora,tente compreender a frase.Nakatsuka disse:Se apologia ao Nazismo dá cadeia, imagina o que um Staffer pode fazer se ver isso. Sei lá, só dizendo antes de vocês continuarem com a conversa.
Morais1213 disse:Se vc n estuda n venha falar merda,eu fiz apenas uma metafora,tente compreender a frase.
Acho que você ta precisando ir à um oftalmo porque só vc leu "eu gosto",pq ta escrito "E se eu gosto"Pedrofer disse:acho que "eu gosto do hitler" não é uma metafora muito boa
ne esses cara que tão zoando ele nunca chegarão ao pé do que ele ja fezBartholomeu disse:pena
nelson mandela com certeza foi um heroi.