MatheusZimermann
Neutro
Era uma vez ... "Velozes e furiosos" ! :'(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que o ultimo é o 7, se não me engano as gravações acabaram já (eu acho).k4n4str4 disse:Grande Bryan , era o Mito .. acho que vão acabar os filmes depois disso e se continuarem não sera a mesma coisa .. #Luto
nunca compre um porshe '-'BigStickBAN1SEMANA disse:Ta de zoa??? E eu achando que ia ter V&F 7 =c =c =c
@off Por que todo famoso que morre em acidete de carro morre em um porshe?
estavam no final já .. vão ter que tirar ele do filme de algum jeito :/CaioZCardoso disse:Acho que o ultimo é o 7, se não me engano as gravações acabaram já (eu acho).
Vish, terão que fazer uma jogada mestra pra continuar bom o filme, porém, jamais ficaráigual sem ele.k4n4str4 disse:nunca compre um porshe '-'
estavam no final já .. vão ter que tirar ele do filme de algum jeito :/
Impossível , se eu fosse o produtor , diretor ou sei lá o que .. eu encerraria os filmes em tributo a ele ..CaioZCardoso disse:Vish, terão que fazer uma jogada mestra pra continuar bom o filme, porém, jamais ficaráigual sem ele.
Jamais, tenho certeza de que ele não gostaria que acabasse assim, eu faria uma homenagem a ele no final do filme ou algo do tipo.k4n4str4 disse:Impossível , se eu fosse o produtor , diretor ou sei lá o que .. eu encerraria os filmes em tributo a ele ..
Lovi disse:Ele era mó mito véi... :/ #Luto
Lovi disse:Ele era mó mito véi... :/ #Luto
bubbie disse:Nem ligo para ele mesmo...-q Tadinho dele :3