[LUTO] Paul Walker morre aos 40 anos de idade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se fosse ele dirigindo nao teria batido-q

Mas é sério, não da para acreditar ;-;

Acabou Velozes e Furiosos

k4n4str4 disse:
Grande Bryan , era o Mito .. acho que vão acabar os filmes depois disso e se continuarem não sera a mesma coisa .. #Luto
Acho que o ultimo é o 7, se não me engano as gravações acabaram já (eu acho).

BigStickBAN1SEMANA disse:
Ta de zoa??? E eu achando que ia ter V&F 7 =c =c =c

@off Por que todo famoso que morre em acidete de carro morre em um porshe?
nunca compre um porshe '-'

CaioZCardoso disse:
Acho que o ultimo é o 7, se não me engano as gravações acabaram já (eu acho).
estavam no final já .. vão ter que tirar ele do filme de algum jeito :/

k4n4str4 disse:
nunca compre um porshe '-'

estavam no final já .. vão ter que tirar ele do filme de algum jeito :/
Vish, terão que fazer uma jogada mestra pra continuar bom o filme, porém, jamais ficaráigual sem ele.

CaioZCardoso disse:
Vish, terão que fazer uma jogada mestra pra continuar bom o filme, porém, jamais ficaráigual sem ele.
Impossível , se eu fosse o produtor , diretor ou sei lá o que .. eu encerraria os filmes em tributo a ele ..

k4n4str4 disse:
Impossível , se eu fosse o produtor , diretor ou sei lá o que .. eu encerraria os filmes em tributo a ele ..
Jamais, tenho certeza de que ele não gostaria que acabasse assim, eu faria uma homenagem a ele no final do filme ou algo do tipo.

OQUE VAI SER DO VELOZES E FURIOSOS SEM O PAUL ? AHHHHHHHHHHHHHH E AGORA COMO VAI SER O VELOZES E FURIOSOS 7 ? VÃO COLOCAR UM ATOR QLQR DECERTO :\

tumblr_mmi1w0DwQI1qb5gkjo1_250.gif

Dahora que morre um ser humano e a gente fica triste pelo filme que acabou rsrs, é a vida, hj ele amanha um de nós...

Daí morre o Keanu Reeves e pronto, acaba-se a chance de continuação dos meus 2 filmes favoritos (Matrix e Velozes e Furiosos) :(

XZYkdda.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar