Luto - Rapelzz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuan disse:
Sim, ele vai postar no face né? "AE GALERA, MORRI"
E pra que vou postar no meu? Postei aqui pq geral conhecia o cara, babaca.

Nem msg de amigos nem nada... kkkkkkkk um amigo meu morreu e geral postou frases na linha do tempo dele e tudo, e um carinha tinha a senha dele e postou que tinha morrido e talz e que era verdade,pra min é mentira,mais caso eu esteja errado mesmo,eu não tenho absoluta certeza,ME DESCULPA MESMO CARA, E MEUS PÊSAMES AI.

Everbody Hates Rapelzz -q
Só que é o seguinte, se ele tem facebook, teve ter amigos que postaram algo para ele, se isto for fato né.

Tá bom. Se ele tiver vivo, uma hora ele vai entrar no face / skype né? Então beleza, vamos esperar, eu posto uma parada séria e vem um monte de pnc ficar falando que é mentira, sendo que a maioria nem conhece o cara direito.

Segunda fez que ele morre? '-'

Se for verdade , TOMO NO KU

Que fique em um lugar melhor que está terra.

Ednezer disse:
Nenhuma mensagem em homenagem a ele no facebook? Boa piada ae Luan.

Depois tenho nojo de safadones e nego não sabe porque.

EDIT: É mentira galera, um amigo dele admitiu aqui, é tudo zoera.

[13:46:34] Rezende.: essa parada do rapelzz
[13:46:36] Rezende.: é ral
[13:46:36] Rezende.: ?
[13:58:08] L u c a M a z o r r a [BigStick]: nop

Safadones é tudo podre mesmo, abraço para todos, HGUAHUAHUA.

Né,tipo ele não conhece ninguém,todo mundo odeia ele,ninguém tem senha do face, e o próprio Luan já que é tão amigo dele nem postou nada... kkkk tá bom viu,eu tenho é nojo deste tipo de pessoa.

zLuan disse:
Tá bom. Se ele tiver vivo, uma hora ele vai entrar no face / skype né? Então beleza, vamos esperar, eu posto uma parada séria e vem um monte de pnc ficar falando que é mentira, sendo que a maioria nem conhece o cara direito.
Poste provas ai depois podemos acreditar que ele morreu, a foto do WhatsUp por exemplo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar