Luto - Rapelzz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mãe dele (censurei o nome pra não tentarem falar merda pra ela)
Amigos queridos, peco que evitem tocar no assunto, a ficha ainda nao caiu, foi uma perda totalmente inesperada e muito dolorosa. Toda a familia esta em luto, nao e facil uma mae enterrar um filho e sei que daqui pra frente, nada sera como antes. Adeus meu anjo, adeus meu filho! Luto eterno
Curtir · · há 3 horas ·

Ele pode tar na UTI agora e nao ter morrido... é melhor esperarmos o melhor.

zLuan disse:
Amigos queridos, peco que evitem tocar no assunto, a ficha ainda nao caiu, foi uma perda totalmente inesperada e muito dolorosa. Toda a familia esta em luto, nao e facil uma mae enterrar um filho e sei que daqui pra frente, nada sera como antes. Adeus meu anjo, adeus meu filho! Luto eterno
Curtir · · há 3 horas ·
Manda o link da postagem ou o nome da mãe dele, isso tu não dá né? HUAHUAHUAHUA.

zLuan disse:
Curtir · · há 3 horas ·
Ta legal, pelo menos tira uma print e censura o nome da mãe né meu filho, no CTRL+C CTRL+V e meio que irrelevante.

Ednezer disse:
Manda o link da postagem ou o nome da mãe dele, isso tu não dá né? HUAHUAHUAHUA.
Vou mandar o face da mãe do cara porque? Quem é você? É algum amigo dele? Quem era realmente amigo dele, provávelmente já foi avisado pelo Pedro. Eu não postei nada, pelo fato de que não vai trazer ele de volta, muito menos ele vai ler se eu postar algo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar