Sei que a realidade doi mais não precisa criar tópico para isso se você ja criou umiCellan disse:PARA DE SER BURRO,LÊ DIREITO,QUEREMOS COISA PRO JOGO,NEM TUDO É CUBOS CACE**!
#AdeusPARADISE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei que a realidade doi mais não precisa criar tópico para isso se você ja criou umiCellan disse:PARA DE SER BURRO,LÊ DIREITO,QUEREMOS COISA PRO JOGO,NEM TUDO É CUBOS CACE**!
#AdeusPARADISE
cara nao é todo mundo que é igual tu q so vem ak pra pegar cubos blz? se tu acha q eu quero cubos vai toma no teu #$ cubos pra mim nao é mer#@ nenhuma se eu kize vip eu compro se eu kize 100k upo das 00:00 as 6:00 no meu mob agora se toca e vai caça cubo na tua casa vaiDark Fir3 disse:Sei que a realidade doi mais não precisa criar tópico para isso se você ja criou um
"kize" essa palavra não esta no meu vocabulário e eu não estou aqui para ganhar cubos estou aqui para informar ao player que já a existência de um tópico do mesmo assunto discutido aqui e informando-o para não causar flame para não levar um banimento ou aviso por bobeiraFruehling disse:cara nao é todo mundo que é igual tu q so vem ak pra pegar cubos blz? se tu acha q eu quero cubos vai toma no teu #$ cubos pra mim nao é mer#@ nenhuma se eu kize vip eu compro se eu kize 100k upo das 00:00 as 6:00 no meu mob agora se toca e vai caça cubo na tua casa vai