#LUTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iCellan disse:
PARA DE SER BURRO,LÊ DIREITO,QUEREMOS COISA PRO JOGO,NEM TUDO É CUBOS CACE**!

#AdeusPARADISE
Sei que a realidade doi mais não precisa criar tópico para isso se você ja criou um

Vou comprar 10 VIPs por mês nesse server. Se tiver promoção no mês de lançamento MELHOR AINDA.

Machadinha vai OWNA !!!

Dark Fir3 disse:
Sei que a realidade doi mais não precisa criar tópico para isso se você ja criou um
cara nao é todo mundo que é igual tu q so vem ak pra pegar cubos blz? se tu acha q eu quero cubos vai toma no teu #$ cubos pra mim nao é mer#@ nenhuma se eu kize vip eu compro se eu kize 100k upo das 00:00 as 6:00 no meu mob agora se toca e vai caça cubo na tua casa vai

Fruehling disse:
cara nao é todo mundo que é igual tu q so vem ak pra pegar cubos blz? se tu acha q eu quero cubos vai toma no teu #$ cubos pra mim nao é mer#@ nenhuma se eu kize vip eu compro se eu kize 100k upo das 00:00 as 6:00 no meu mob agora se toca e vai caça cubo na tua casa vai
"kize" essa palavra não esta no meu vocabulário e eu não estou aqui para ganhar cubos estou aqui para informar ao player que já a existência de um tópico do mesmo assunto discutido aqui e informando-o para não causar flame para não levar um banimento ou aviso por bobeira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar