ElliotRETURNS
Neutro

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zArthurnickBR disse:O cara morreu, e por isso, virou motivo de cubar? MDS,MDSMesmo assim, vai com Deus B3K!
zCoala disse:RESPEITE QUEM REALMENTE FOI AMIGO DELE ! E NAO USE ISSO PARA CONSEGUIR CUBOS
vc nao conhecia ele pra fica julgando, vc nao sabe os problemas pessoais dele pra acha que ele nao prestava ou estava " com vaga reservada no inferno "njsteelersboy disse:O Cara ja estava com a vaga reservada no inferno.
Era só zuera fera.vinicarti disse:vc nao conhecia ele pra fica julgando, vc nao sabe os problemas pessoais dele pra acha que ele nao prestava ou estava " com vaga reservada no inferno "
com a morte não se brincanjsteelersboy disse:Era só zuera fera.
RESPEITE QUEM REALMENTE FOI AMIGO DELE ! E NAO USE ISSO PARA CONSEGUIR CUBOS
Será mesmo?zCoala disse:com a morte não se brinca
veja meu topico bug :/Pllayer101 disse:VEY QUE HISTORIA É ESSA QUE O B3K MORREU? DE ONDE VOCES TIRARAM ISSO?
POR FAVOR ME FALEM ESTOU DESESPERADO AQUI,
tem momentos que a zuera machuca,no caso desse tópico,é um tópico sério,morte não é brincadeira.njsteelersboy disse:Será mesmo?
Ele deve ter morrido com ejaculação precoce.vivixx disse:tem momentos que a zuera machuca,no caso desse tópico,é um tópico sério,morte não é brincadeira.
não adianta falar com criança ¬¬njsteelersboy disse:Ele deve ter morrido com ejaculação precoce.
Era só humor negro, aff as pessoas não entendem a zuera.vivixx disse:não adianta falar com criança ¬¬