#LUTOBLECKPERS vá em paz amigo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alefe Fagundes

Neutro
VIP
Entrou
Jan 25, 2015
Cubos
0
Nessa madrugada do dia 26/01 recebi a triste noticia de que meu amigo BleckPers faleceu em um acidente de carro, na tarde do dia 25/01 ele estava la no ts com o pessoal e chegar de noite e receber essa notica n é facil. Ja fazia um tempo q ele estava desanimado com o mine e estava meio q parando, porém ele nunca deixou de colar com os mlk no ts. Vá em paz amigo! #LUTO
A GALERA DO TITAN2 SENTIRA SUA FALTA PARCEIRO!
NINhBZI.png
C7F46nM.png
fDVHWoa.png
https://www.youtube.com/watch?v=JjJ8o3xxoFY​
#LUTOBLECKPERS
​esse tópico n tem nenhuma intenção de cubar.

Alefe Fagundes disse:
Nessa madrugada do dia 26/01 recebi a triste noticia de que meu amigo BleckPers faleceu em um acidente de carro, na tarde do dia 25/01 ele estava la no ts com o pessoal e chegar de noite e receber essa notica n é facil. Ja fazia um tempo q ele estava desanimado com o mine e estava meio q parando, porém ele nunca deixou de colar com os mlk no ts. Vá em paz amigo! #LUTO
A GALERA DO TITAN2 SENTIRA SUA FALTA PARCEIRO!
NINhBZI.png
C7F46nM.png
#LUTOBLECKPERS
​esse tópico n tem nenhuma intenção de cubar.
Não conheci, mas é muito triste um membro da nossa comunidade ir tão cedo, meus pêsames.
#LUTOBLECKPERS

Que dó man , saiu até uma lagrima
#LutoBleckPers
Deus Recebeu Mais um Guerreiro

Cara todos vem e vão, claro ficamos triste então só o tempo cura.
agora não irei dizer que ele está em um lugar melhor nem que deus recebeu mas um guerreiro porque não sei se existe lugar melhor nem deus porem meus pêsames.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar