#LutoEstraf00lis :c bem vindo ao bonde dos zelozelo <3
Isso que dá aceitar Vip de Cartão clonado
Isso que dá aceitar Vip de Cartão clonado

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deram um vip pra ele de procedencia duvidosa...xLucasBessa disse:oque ele fez ;-; ?
ele aceitou 1 vip de cartão clonado kkkkkkkkkkkkkxLucasBessa disse:oque ele fez ;-; ?
ele nem sabia q o vip era trap, simplesmente aceitou sem jeito nenhum, ele ja ta com a continha fake deleCollosos disse:Nossa senhora, mas ele sabia que o vip era ''trap'' ?Boa sorte recomeçando sua conta 0 :/
marcosianke disse:ele aceitou 1 vip de cartão clonado kkkkkkkkkkkkk
ele nem sabia q o vip era trap, simplesmente aceitou sem jeito nenhum, ele ja ta com a continha fake dele
pseKkrisa disse:Isso que dá achar que tem a staff toda ao lado.
Os caras abusam da lei é impressionante isso, ficam derrubando servidores, internet dos outros (que é crime), ficam clonando cartão, etc. E o engraçado é que eles sabem que não vão ser punidos.... Chega ser irônico isso, pois o Estrafolis tinha feito um tópico á um tempo atrás criticando a redução da maioridade penal, até que ele é vítima de um provável menor infrator que não receberá nenhuma punição, a não ser no máximo um BAN em um jogo quadrado, quanto a mim que tinha me posicionado a favor fui criticado.Collosos disse:Nossa, vacilo.O povo fica ai comprando vips com cartões clonados, isso é crime né.Tenso isso :/
destruidor91 disse:Os caras abusam da lei é impressionante isso, ficam derrubando servidores, internet dos outros (que é crime), ficam clonando cartão, etc. E o engraçado é que eles sabem que não vão ser punidos.... Chega ser irônico isso, pois o Estrafolis tinha feito um tópico á um tempo atrás criticando a redução da maioridade penal, até que ele é vítima de um menor de idade (provavelmente um) que não receberá nenhuma punição, a não ser no máximo o BAN em um jogo quadrado, quanto a mim que tinha me posicionado a favor fui criticado.
A questão não é nem saber as irresponsabilidades que você comete, mas sim tais serem punidas da devida forma, não é possível um adolescente saber clonar um cartão, mas não ter noção de que isso é errado e da cadeia, sendo que de tempos em tempos aparecem notícias de pessoas sendo presas por isso, ou que tal ato esta prejudicando seriamente alguém, o mesmo vale pra quem fica atacando a internet dos outros.Collosos disse:O Brasil é extremamente fraco em leis contra crimes cibernéticos, até que isso seja consertado ''crianças'' continuaram clonando cartões, derrubando servidores/internet.Redução da maioridade penal tem que ser feita, a partir do momento que tu tem 14/15/16 anos tu já sabe as merdas que tu faz e tem que ser responsabilizados por isso, creio que o individuo que eu esqueci como é o nick dele tem que ver com a staff para resolver isso de melhor forma, oooou começar desde o começo, fazer o que né.