titan 1.0 :cGeoBR disse:TOMO BAN EM QUAL SERVIDOR ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!titan 1.0 :cGeoBR disse:TOMO BAN EM QUAL SERVIDOR ?
yes,ele ganho um vip clonado e o zelozelo chego 1 xablau neleMateusMAC disse:Estrafolis era o nego que ia ganhar +1 VIP de natal e já tinha ganhado um?
Só fala merda vei, nada haver, ninguém é preso por atacar internet dos outros, sabe como é a justiça aqui no brasil? Puff..destruidor91 disse:A questão não é nem saber as irresponsabilidades que você comete, mas sim tais serem punidas da devida forma, não é possível um adolescente saber clonar um cartão, mas não ter noção de que isso é errado e da cadeia, sendo que de tempos em tempos aparecem notícias de pessoas sendo presas por isso, ou que tal ato esta prejudicando seriamente alguém, o mesmo vale pra quem fica atacando a internet dos outros.
pse, isso q dá aceitar vip de estranhosiPerna disse:kkkkkkk 00 se F#$@%
é assim "cloraram cartão e compraram vip clonado,dps deram pra ele,dps de 1 semana ele foi 00" okay?Caique Blue disse:me expliquem direito estrafolis nao ;-; cloneram cartao e deram vip pra ele de graça ai ele foi ban ?
ele ta 00 ou seja, n tem mais volta :cBenout disse:Eu fico pensando , o cara tendo pega um VIP , que aposto que qualquer um aceitaria!
E tomo um Ban , Isso que é Azar vei! Espero que ele recupere a conta ou pelo menos seja Recompensado com Algo!
aceita dnv josefauldojorge junior disse:aeeeeee agr aceita VIP de cartão clonado denovo parça!
GG bonde doss zelozeloyPapainoel disse:Bem vindo ao bonde. kk
pse,mt gente zoou dele pq no tt1 ele ficava dando ban em mt gente, ent ele é odiado no tt1yVinilMonstro disse:E foda isso aceita vip clonado ele podia ate nem saber mas tomou reset
Ah, ''estra_banco'' é mais old que a sua conta lek...marcosianke disse:ele aceitou 1 vip de cartão clonado kkkkkkkkkkkkk
ele nem sabia q o vip era trap, simplesmente aceitou sem jeito nenhum, ele ja ta com a continha fake dele
melhor vazar msm, sei q a staff n vai te dar desban msmEstrafolis disse:Ah, ''estra_banco'' é mais old que a sua conta lek...
Quero dizer, que o procedimento tá com a staff
Beijos
X00la mais para os outro
T00 ind00 sv3 girar c00m os lek parsa do LordSystemMan/zPutinha_
Ownt <3DeathM4nzZ disse:Vai deixar sdds