#LutoEstraf00lis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
destruidor91 disse:
Os caras abusam da lei é impressionante isso, ficam derrubando servidores, internet dos outros (que é crime), ficam clonando cartão, etc. E o engraçado é que eles sabem que não vão ser punidos.... Chega ser irônico isso, pois o Estrafolis tinha feito um tópico á um tempo atrás criticando a redução da maioridade penal, até que ele é vítima de um provável menor infrator que não receberá nenhuma punição, a não ser no máximo um BAN em um jogo quadrado, quanto a mim que tinha me posicionado a favor fui criticado.
Lek, eu entendo por que tu é a favor, sei ainda sim o por que, em fim não quero entrar neste assunto novamente

Mas quando uma pena não é dada a um adolescente é dada ao seus pais
A pena é inafiançavel
Mesmo eu sendo contra, a lei foi feita, então si ele pode ser preso

Vou ver o que posso fazer com esse lek ai que clonou cartão
Se eu conseguir vo fazer chegar bem fundo do briokin dele ver a merd4 que ele fez para a vida dele..
marcosianke disse:
melhor vazar msm, sei q a staff n vai te dar desban msm
Lek, já to com conta com 5k de pesca lá
Espera que eu vou voltar

e ag00ra o b00nde tá b00ndado

xLordmkbaby disse:
quem '-' ?

Estrafolis disse:
Lek, eu entendo por que tu é a favor, sei ainda sim o por que, em fim não quero entrar neste assunto novamente

Mas quando uma pena não é dada a um adolescente é dada ao seus pais
A pena é inafiançavel
Mesmo eu sendo contra, a lei foi feita, então si ele pode ser preso

Vou ver o que posso fazer com esse lek ai que clonou cartão
Se eu conseguir vo fazer chegar bem fundo do briokin dele ver a merd4 que ele fez para a vida dele..

Lek, já to com conta com 5k de pesca lá
Espera que eu vou voltar

e ag00ra o b00nde tá b00ndado

quem '-' ?
agora usa isso daqui :D

0TpNhwV.png

Os cara reclama mais nao ia negar um cartão clonado , cartão clonado raramente da ban em jogos onlines ele levou ban na craftlandia porque ela depende de cada vip para se manter , se fosse um jogo online grande nem ia acontecer nada.

EDIT:

Alem do mais nem deve ser clonado , deve ser da propria mãe/pai que descobriram que o filho andava fazendo compras e cancelaram o cartão .

Quando Vir Esse 00 Injusto,Lembrei Do Meu Amigo Que Também Tomou Do Mesmo Jeito
#LutoEstraf00lis #LutoIsrael000

MateusMAC disse:
Os cara reclama mais nao ia negar um cartão clonado , cartão clonado raramente da ban em jogos onlines ele levou ban na craftlandia porque ela depende de cada vip para se manter , se fosse um jogo online grande nem ia acontecer nada.

EDIT:

Alem do mais nem deve ser clonado , deve ser da propria mãe/pai que descobriram que o filho andava fazendo compras e cancelaram o cartão .
nada a ver mermao, tem gente que é puro sangue hack, e consegue clonar cartões de compra pra roubar dinheiro na internet :\

lucas emanuel disse:
fala pro teu amigo usar essa assinatura q-q

0TpNhwV.png

marcosianke disse:
nada a ver mermao, tem gente que é puro sangue hack, e consegue clonar cartões de compra pra roubar dinheiro na internet :\

fala pro teu amigo usar essa assinatura q-q

0TpNhwV.png
Por favor não fale oque não sabe cartão clonado nao tem nada a ver com hack ;) eu mesmo posso te mostrar.

MateusMAC disse:
Por favor não fale oque não sabe cartão clonado nao tem nada a ver com hack ;) eu mesmo posso te mostrar.
ahhhhh não sei, ta bom ent sabidão, ent cartão clonado n é hack, poxa n sabia,
ta bom ent sabidão, volta lá defender ent

MateusMAC disse:

EDIT:

Jovem, eu não fiz compra nenhuma de vip a mais de 6 meses
Mano tenho quase 100% de certeza que foi clonado, por que se ele tive-se cancelado o cartão, o comprador original do vip tomaria 00, nao eu '-'
lucas emanuel disse:
Ele é parsa tmb, tá me ajudando até

Estrafolis disse:
Olha a data do topico revivi só para zuar um cara.

Tem nada já fui desban
É, eu to ligado, esse é quem você é nao é mesmo, por isso nao sou muito com a sua cara!

Android2 disse:
É, eu to ligado, esse é quem você é nao é mesmo, por isso nao sou muito com a sua cara!
ahm ?

O que vocÊ quis dizer? Nao comprendi seu raciocinio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar