Hoje eu consegui 2 livro lv 11 um pescando e outro daquela ovelha branquinha e cheirosa dlç, um veio 1 pack de capiroto e um p10umb3 e o outro da ovelha maravilhosa veio um arco força 10. Agora so falta status em arco.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkk caraca cara verdade eu nem pensei e ele ta vivo kkkkkk mdsluan10 disse:Agr matar end tranquilo q-q
Kkkk corre Berg [emoji12]douglasm123456 disse:kkkkkkkk caraca cara verdade eu nem pensei e ele ta vivo kkkkkk mds
Consegui dps de 30 min eu consegui.luan10 disse:Kkkk corre Berg [emoji12]
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Muita kkGondir disse:Que sorte em
Mais eu queria o blaze ou o arco mesmo sharpness ja tenho uma.Legiado Gamer disse:ae sim, pena que não veio a sharp
Sorte .Doctorace disse:cagao mizeravi '-'
Pior que não hein.luan10 disse:Agr matar end tranquilo q-q
GG cara aso upa agora e toma cuidado pra não perde eledouglasm123456 disse:Hoje eu consegui 2 livro lv 11 um pescando e outro daquela ovelha branquinha e cheirosa dlç, um veio 1 pack de capiroto e um p10umb3 e o outro da ovelha maravilhosa veio um arco força 10. Agora so falta status em arco.
![]()
DavidManf disse:cagaaa
É mais mesmo com força 10 é difícil.GalinhaVerde disse:Dai caga memo, boa leki.. Altos Drag pa matar agr[emoji16]
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Vlw.PandaMadness disse:Que sorte, parabéns![]()
KKK ta ligado mo medo de usa ele no pvp, ainda mais eu que sou ruim no arco.zlVinicius disse:GG cara aso upa agora e toma cuidado pra não perde ele![]()